Fox Sports exibe Show da Copa do Nordeste e anuncia transmissão no retorno do torneio

Divulgação 
Com a volta da temporada 2020 da Copa do Nordeste, o Fox Sports segue com as transmissões e a cobertura completa da competição. A primeira partida a ser transmitida nesse retorno será Sport (PE) x Confiança (SE) no dia 22 de julho, válida pela oitava e última rodada da primeira fase. O jogo pode ser decisivo para o Leão, que ocupa a quinta colocação do grupo A. A transmissão será exclusiva na TV por assinatura. 
Já nesse domingo (12), a partir das 15h, o canal exibe a atração Show da Copa do Nordeste. O programa especial será apresentado por Benjamin Back e Marina Ferrari, do Fox Sports, e Marcela Rafael, da ESPN, reforçando a integração entre talentos dos canais esportivos do grupo Disney.
O Show da Copa do Nordeste contará com alguns dos principais representantes do torneio. Entre eles, estão: Rafael Sóbis, atacante do Ceará, que já deixou sua marca na temporada com um hat-trick na sexta rodada; o meia potiguar Rodriguinho, que despontou no ABC em 2007 e é reforço do Bahia este ano; Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, equipe campeã de 2019 e atual líder do grupo A; além dos ex-jogadores Bebeto, Rivaldo e Juninho Pernambucano, que estrearam no futebol profissional em suas terras natais pelo Vitória, Santa Cruz e Sport, respectivamente.
Com sete rodadas realizadas antes da paralisação dos torneios esportivos, o grupo A tem a liderança do Fortaleza (14 pontos), seguido por Bahia (14), Botafogo-PB (12), ABC-RN (9), Sport-PE (9), CRB-AL (8), Frei Paulistano-SE (5) e River-PI (4). No grupo B, a classificação é liderada pelo Confiança-SE (13 pontos), seguido por Vitória-BA (13), Náutico-PE (11), Ceará-CE (11), Santa Cruz-PE (10), Imperatriz-MA (7), América-RN (6) e CSA-AL (4). A reta final da competição será intensa e contará com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato