Fox Sports transmite semifinais da Copa do Nordeste

Divulgação FOX Sports
Nesta semana, o Fox Sports transmitirá com exclusividade na TV paga as semifinais da Copa do Nordeste, com dois jogos disputados no Estádio Metropolitano de Pituaçu. As emoções começam na terça (28), com a bola rolando a partir das 21h30 no Clássico-Rei, em que o atual campeão Fortaleza enfrentará o Ceará. É a primeira vez que a rivalidade será disputada fora do estado do Ceará e este capítulo inédito do confronto terá narração de João Guilherme, com comentários de Osvaldo Pascoal, Edmundo e Carlos Eugênio Simon. O pré-jogo no canal terá início às 21h15. 
 
Já na quarta-feira será a vez de Bahia x Confiança, às 19h30, com narração de Téo José e comentários de Zinho, Leandro Quesada e Carlos Eugênio Simon. O pré-jogo terá início às 19h15. Por conta da exibição da partida, o programa Expediente Futebol vai ao ar na quarta-feira, às 17h30, meia hora mais cedo do que o horário usual.
 
O canal Fox Sports também transmitirá com exclusividade na TV fechada as finais da Copa do Nordeste, que acontecerão no sábado (01/08) e terça-feira (04/08).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato