Kelly Key e Pixote são os convidados do TVZ desta semana, na TV e no digital do Multishow

Divulgação 
Hoje, dia 27, Kelly Key apresentará um TVZ retrô no embalo do lançamento deste mês de seu novo álbum, "Do Jeito Delas". A cantora estará na atração do Multishow na TV a partir das 19h, e apresentará com muito alto astral os clipes dos hits mais ouvidos do momento. Logo antes, às 18h30, ela terá um encontro marcado com Lexa, na live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal. As duas vão falar de música e do novo álbum de Kelly, em que ela revive sucessos marcantes de sua carreira e apresenta novidades com participações de artistas como MC Rebecca, Luísa Sonza, Gabi Martins e Preta Gil. A interação nas redes sociais será por meio da hashtag #KellyKeyNoTVZ .

Já na quarta-feira, dia 29, os fãs de pagode vão poder conferir os integrantes da banda Pixote no TVZ na TV. O grupo também vai se encontrar virtualmente com Lexa na live do Instagram do Multishow. O público poderá comentar cada detalhe do programa nas redes sociais com o uso da hashtag #PixoteNoTVZ .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato