Funcionários declaram quarentena no próximo episódio de Auto Posto

Divulgação 
Infestação de ratos faz com que Esdras (Lucas Frizo) seja incumbido de colocar ratoeiras pelo posto. Enquanto o problema não é resolvido, ele declara quarentena e isolamento na conveniência por risco biológico, enquanto Nelson (Walter Breda) está com a saúde abalada. O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 28 de julho, às 22h, no Comedy Central .

Nelson usa um colírio velho, começa a enxergar embaçado e acha que está com glaucoma. Augusto (Robson Nunes) se depara com um tijolinho de maconha no vestiário e tem certeza que é do Adilson (Pedro Dix). Para descobrir, Nelson lança operação Crack Verde e reúne todos, inclusive os quarenteners da conveniência, para serem revistados e interrogados sem distinção.

Plínio resolve abandonar o confinamento e os demais permanecem até decidir o destino do rato e esterilizar a loja inteira. Após pegar os culpados da maconha no flagra, Augusto dá um trago, passa mal e se transforma após uma "sessão de terapia" com Jennifer (Camilla Veles). Nelson quer fumar maconha para conter o glaucoma e descobre que o tijolinho na verdade era um velho pedaço de queijo embolorado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato