Home Top Ad

Funcionários declaram quarentena no próximo episódio de Auto Posto

Share:

Divulgação 
Infestação de ratos faz com que Esdras (Lucas Frizo) seja incumbido de colocar ratoeiras pelo posto. Enquanto o problema não é resolvido, ele declara quarentena e isolamento na conveniência por risco biológico, enquanto Nelson (Walter Breda) está com a saúde abalada. O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 28 de julho, às 22h, no Comedy Central .

Nelson usa um colírio velho, começa a enxergar embaçado e acha que está com glaucoma. Augusto (Robson Nunes) se depara com um tijolinho de maconha no vestiário e tem certeza que é do Adilson (Pedro Dix). Para descobrir, Nelson lança operação Crack Verde e reúne todos, inclusive os quarenteners da conveniência, para serem revistados e interrogados sem distinção.

Plínio resolve abandonar o confinamento e os demais permanecem até decidir o destino do rato e esterilizar a loja inteira. Após pegar os culpados da maconha no flagra, Augusto dá um trago, passa mal e se transforma após uma "sessão de terapia" com Jennifer (Camilla Veles). Nelson quer fumar maconha para conter o glaucoma e descobre que o tijolinho na verdade era um velho pedaço de queijo embolorado.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.