Home Top Ad

Germano pressiona Gilda para saber se é o pai de Eliza em 'Totalmente Demais'

Share:

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda
Desde que Gilda (Leona Cavalli) reapareceu, Germano (Humberto Martins) não esconde a aflição. Com a volta da ex-babá de seus filhos, o segredo do relacionamento dos dois no passado está ameaçado. Se não bastasse isso, logo em seguida o empresário acaba descobrindo por Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Gilda é a mãe da jovem. 

Após conseguir o endereço da pensão onde Gilda está hospedada com os filhos menores, Germano decide fazer uma visita surpresa. Gilda não consegue disfarçar o desconforto quando o empresário a pressiona para saber se Eliza é sua filha. Neste momento, os dois são surpreendidos pela chegada de Dino (Paulo Rocha), que desconfia da presença do empresário, e logo faz questão de ‘marcar território’.
Globo/Renato Rocha Miranda
Gilda fica bastante nervosa e Germano decide ir embora, mas planeja investigar a paternidade da modelo. Ele comenta com Jonatas (Felipe Simas) que Dino está no Rio de Janeiro e o rapaz logo conta para Eliza. Ao receber a notícia, a jovem fica receosa e decide ter uma conversa definitiva com a mãe. Gilda, porém, continua protegendo Dino e jura que o marido está mudado. As duas acabam discutindo e Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino avisa que ficará na cidade.

A sequência está prevista para ir ao ar na quinta, dia 23. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.