Germano pressiona Gilda para saber se é o pai de Eliza em 'Totalmente Demais'

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda
Desde que Gilda (Leona Cavalli) reapareceu, Germano (Humberto Martins) não esconde a aflição. Com a volta da ex-babá de seus filhos, o segredo do relacionamento dos dois no passado está ameaçado. Se não bastasse isso, logo em seguida o empresário acaba descobrindo por Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Gilda é a mãe da jovem. 

Após conseguir o endereço da pensão onde Gilda está hospedada com os filhos menores, Germano decide fazer uma visita surpresa. Gilda não consegue disfarçar o desconforto quando o empresário a pressiona para saber se Eliza é sua filha. Neste momento, os dois são surpreendidos pela chegada de Dino (Paulo Rocha), que desconfia da presença do empresário, e logo faz questão de ‘marcar território’.
Globo/Renato Rocha Miranda
Gilda fica bastante nervosa e Germano decide ir embora, mas planeja investigar a paternidade da modelo. Ele comenta com Jonatas (Felipe Simas) que Dino está no Rio de Janeiro e o rapaz logo conta para Eliza. Ao receber a notícia, a jovem fica receosa e decide ter uma conversa definitiva com a mãe. Gilda, porém, continua protegendo Dino e jura que o marido está mudado. As duas acabam discutindo e Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino avisa que ficará na cidade.

A sequência está prevista para ir ao ar na quinta, dia 23. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato