Globo exibe 'Segurança em Risco' na 'Tela Quente'

Divulgação
Nesta segunda-feira, 03, 'Tela Quente ' traz 'Segurança em Risco', um thriller de ação e suspense daqueles em que é impossível tirar os olhos da tela. Na história, ainda inédita na TV aberta, Euardo (Antonio Banderas) é um ex-veterano de serviços especiais, que, desesperado por um trabalho, acaba aceitando ser segurança de um shopping em uma área perigosa. Logo em sua primeira noite, ele encontra uma garota perturbada, o principal alvo de uma gangue de marginais. Dirigido por Alain Desrochers, o longa também tem no elenco Ben Kingsley, Chad Lindberg, Gabriella Wright, Cing Le e LIam McIntyre. 'Segurança em Risco' irá ao ar nas praças que não exibiram futebol na última quarta-feira, entre elas o Rio de Janeiro.     

Exibido no 'Cinema Especial' da última quarta-feira nas praças onde não houve transmissão do futebol,'Thor: Ragnarok' será o filme transmitido no 'Tela Quente' para as demais praças, incluindo São Paulo. Lançado em 2017, o longa é a terceira produção da franquia da Marvel Studios, na sequência de 'Thor: The Dark World', de 2013. Na história dirigida por Taika Waititi, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). O elenco de peso também reúne nomes como Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Mark Ruffalo entre outros.

'Tela Quente' é exibido após 'Fina Estampa'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato