Série inédita ''6 de Uma Vez'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H
Courtney e Eric Waldrop são um jovem casal que vive no Alabama com três filhos: uma família típica americana que em breve terá de se despedir do convencional quando Courtney, que está grávida pela quarta vez, der à luz sêxtuplos!

A partir de quarta-feira, 5 de agosto, às 22h10, o Discovery Home & Health entra na casa dos Waldrop para acompanhar e reviravolta na rotina dos pais e das crianças com a série 6 DE UMA VEZ (Sweethome Sextuplets). São episódios de uma hora que registram o final da gestação de risco, a chegada dos bebês e as mudanças drásticas que virão com eles.

Courtney e Eric se conhecem desde a escola e começaram a namorar ainda na adolescência. Mesmo para eles, parceiros de longa data, ter nove crianças em casa é um desafio gigantesco que exigirá adaptação. A alegria é enorme, mas vem acompanhada de um medo natural.

De alguma forma, eles estão preparados para o baque, mas a reação dos irmãos mais velhos – o primogênito Saylor, de oito anos, e os gêmeos Bridge e Wales, com cinco anos –, será uma surpresa e faz parte das situações delicadas que Courtney e Eric terão pela frente.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

No episódio de estreia, Courtney e os médicos se preparam para o parto. Os bebês nascerão ainda na fase prematura, por tratar-se de uma gravidez de alto risco. Courtney teve de guardar repouso durante a maior parte da gestação.

Ainda na estreia, a série apresentará Saylor, Bridge e Wales e mostrará como vivem os Waldrop antes da chegada dos seis bebês: a família mora em uma propriedade com dezesseis hectares, metade deles dedicada à criação de ovelhas.

Casados desde 2004, depois de um namoro que começou ainda no ensino fundamental, Courtney e Eric são só expectativa às vésperas do parto – afinal, eles tiveram de tomar decisões delicadas desde que descobriram o quão difícil seria a gestação, incluindo assumir o alto risco para a própria mãe.

Depois de descobrir o sexo dos bebês, de escolher os nomes e de fazer os últimos exames, Courtney está atenta a qualquer sinal de seu corpo e a equipe médica fica a postos para a chegada dos bebês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato