Globoplay estreia a segunda temporada de Manifest nesta sexta

Divulgação Globo
Uma das sequências mais aguardadas pelo público neste mês, a segunda temporada da série exclusiva ‘Manifest’ chega ao Globoplay nesta sexta-feira, dia 24. Na continuação, o relógio da vida dos sobreviventes do voo 828 segue em contagem regressiva e a trama retorna ainda mais comovente, cheia de adrenalina e com algumas revelações, entre as quais, o que aconteceu com o avião.

Enquanto a família Stone – Ben (Josh Dallas), Grace (Athena Karkanis), Michaela (Melissa Roxburgh), Olive (Luna Blaise) e Cal (Jack Messina) - se recupera após um tiroteio devastador, eles são atingidos com o chamado mais agourento de todos os tempos e Ben parte em uma missão para localizar dois passageiros do voo 828 que desapareceram misteriosamente.

Ao mesmo tempo, Grace lida com a nova gravidez, Michaela é transferida, se tornando a nova parceria de Drea Mikami (Ellen Tamaki), e Major (Elizabeth Marvel) tenta desvendar ainda mais o inconsciente de Dr. Saanvi Bahl (Parveen Kaur).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato