SPACE exibe "Especial Denzel Washington"

Divulgação/Sony Pictures
Preparem-se para um dia com o melhor de Denzel Washington! No próximo domingo, dia 26 de julho, o SPACE vai ser invadido por uma maratona de filmes estrelados pelo ator, com duração de mais de dez horas. A partir das 14h35, em sequência, o especial começa com O Sequestro do Metrô 1 2 3, segue com Déjà Vu, às 16h30, Um Ato de Coragem, às 18h50, O Protetor, às 21h00, e termina com Possuídos, às 23h25.

Além de ator premiado duas vezes no Oscar, Denzel Washington é produtor cinematográfico, está entre os maiores nomes do cinema mundial e consagrado como uma das principais estrelas de Hollywood. No seu currículo estão os prêmios mais famosos e grandes sucessos de bilheteria, como O Sequestro do Metrô 1 2 3, Tempo de Glória, Dia de Treinamento e Hurricane - O Furacão, longa que lhe rendeu um Golden Globe Awards na categoria de Melhor Ator.

Confira a programação completa do especial:

14h35: O Sequestro do Metrô 1 2 3

Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros no metrô de Nova York e pedem 1 milhão de dólares para liberá-lo. Se não receberem o dinheiro dentro de uma hora, começarão a matar um refém por minuto.

16h30: Déjà Vu

O que aconteceria se você pudesse mudar o passado? Denzel Washington tenta evitar uma catástrofe neste thriller com altas doses de adrenalina, dirigido por Tony Scott. O agente Doug Carlin (Washington) é o encarregado de descobrir quem colocou a bomba que explodiu num ferry-boat, deixando centenas de passageiros sem vida em Nova Orleans. Para esta missão ultrassecreta, Carlin tem acesso a uma máquina de tecnologia avançada que permite ver o que aconteceu no passado.

18h50: Um Ato de Coragem

O filho de John Quincy Archibald (Denzel Washington) sofre um ataque cardíaco e é levado com urgência para um hospital. Ao descobrir que nem o seu plano de saúde e nem o Estado vão bancar o transplante, John se desespera e decide tomar como reféns pessoas que estão na sala de emergência até receber a garantia de que seu filho será operado. O impasse vai depender da negociação com um chefe de polícia temperamental (Ray Liotta) e um tenente especialista em sequestros (Robert Duvall).

21h00: O Protetor

Robert McCall (Denzel Washington) é um ex-agente secreto, que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata, tranquila e a arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo em um restaurante noturno, lá ele conhece Teri (Chloë Grace Moretz), uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

23h25: Possuídos

Anos após terem prendido e mandado para a cadeira elétrica um perigoso serial killer, uma dupla de policiais se depara com novos crimes no mesmo estilo. Eles descobrem que os crimes podem ter origem sobrenatural, buscando a ajuda de um professor de teologia.

Não perca o "Especial Denzel Washington" no dia
26 de julho, a partir das 14h35, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato