HISTORY - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

Devoradores de História
Divulgação History
Conheça os destaques da programação do HISTORY de 06 a 12 de julho. O canal está repleto de estreias:
  • Brasil de Imigrantes Especial, com os melhores momentos da série (7)
  • especial Pandemia em Tempo Real (a estreia foi transferida do dia 4 para o dia 11 de julho - atenção)
  • especial As Múmias de Nazca (11)
  • nova série Devoradores de História (12)
  • nova série Dark Horse: Nação Cervejeira (12)
O canal exibe ainda episódios inéditos de Caçadores de Relíquias, O Sócio, Sobrevivendo Abaixo de Zero, Sozinhos: Sobrevivência Animal, IneXplicável: com William Shatner e Alienígenas do Passado.

6/7, segunda-feira, 20h40

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank visitam um celeiro cheio de tesouros

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

Em Caçando como um texugo, Mike e Frank estão diante da chance de suas vidas: visitar um celeiro cheio de tesouros em Michigan, que esteve fora de alcance deles por décadas. Além disso, eles descobrem uma caminhonete dos anos 40, e Danielle recebe um modelo vintage de um barco voador. Ela conseguirá ficar com ele? Classificação Indicativa: 10 anos

29/6, segunda-feira, 21h30

Marcus Lemonis tenta ajudar a organizar uma loja de sobremesas, no episódio inédito de O Sócio

O carismático Marcus Lemonis segue resgatando empresas de sua falência, na sétima temporada de O Sócio (The Profit), em destaque no History. Nos novos episódios, Lemonis investe seu dinheiro para tentar recuperar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano, docerias, até uma pista de corrida de kart. 

Com grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor, e sempre tem uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No inédito Doce caos, Marcus visita uma doceira de Los Angeles para tentar ajudar uma empreendedora doce, mas que possui ideias demais. Ela terá que se organizar para que o seu império de delícias não vire um caos. Lemonis conseguirá convencê-la a concentrar sua energia em menos empreendimentos? CI: 12

ESTREIA – 7/7, terça-feira, 18h

Especial revive os melhores momentos da série Brasil de Imigrantes

Nesta terça, o History estreia Brasil de Imigrantes Especial, que reúne os melhores momentos da série Brasil de Imigrantes, exibida em 2019. Em seis episódios, a produção original History contou as histórias de seis famílias de imigrantes, que vieram ao país para empreender e hoje comandam grandes e bem-sucedidas empresas.

Além de contribuir com a história e a riqueza do Brasil, esses imigrantes trouxeram na bagagem a força dos seus ancestrais e a diversidade cultural. São eles: família Ostrowiecki (Polônia), Thái Nghiã (Vietnã), família Bauducco (Itália), Suekichi Nakaya (Japão), Alberto Saraiva (Portugal) e David Vélez (Colômbia).

O especial apresenta a trajetória desses empreendedores, desde o momento em que as famílias deixam seus países de origem, em busca de melhores condições, e o começo da vida no Brasil. Para isso, explica os fluxos imigratórios e o contexto histórico, social e econômico de cada uma das narrativas, com foco também nas experiências pessoais dos imigrantes. CI: livre

8/7, quarta-feira, 21h30

No inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, os moradores do Alasca fazem o impossível para acumular alimentos

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY, que está de volta em sua nova temporada, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em Colheita do Ártico, o temível inverno domina o Ártico, mas as atípicas altas temperaturas da temporada fazem com que a tundra congelada se transforme em um ecossistema imprevisível, que põe em risco os esquimós. Enquanto isso, eles fazem o impossível para acumular a maior quantidade possível de alimentos, para não passar fome ao longo da temporada. CI: 14

ESTREIA – 11/7, sábado, 19h

Especial inédito Pandemia em Tempo Real avalia as mudanças causadas pela Covid-19 na vida das pessoas

Ao longo da história, pandemias, guerras e catástrofes castigaram a humanidade, mas, além da devastação, também impulsionaram grandes saltos de inovação tecnológica e social. Na produção original Pandemia em Tempo Real (Pandemia en Tiempo Real), que o History estreia hoje, analisa as mudanças provocadas pela pandemia do Covid-19 e qual o impacto delas para o futuro.

O ano de 2020 surpreendeu a humanidade com a pandemia mais forte já ocorrida em um século. Com grande parte da população mundial em quarentena, a realidade mudou. As vivências humanas, reações, emoções, a capacidade de adaptação, criatividade e solidariedade são registradas todos os dias, por todas as pessoas, por meio de diferentes dispositivos.

As experiências compartilhadas pela Internet e armazenadas nos telefones e computadores permitem reviver as emoções causadas pela pandemia e reconstruir a história em tempo real. A esperança é que o mundo se transforme num planeta hiperconectado, mais seguro e solidário. CI: 12

11/7, sábado, 20h40

No inédito de Sozinhos: Sobrevivência Animal, a neve causa riscos à saúde dos participantes

Dos mesmos criadores de Sozinhos, a nova estreia do History, Sozinhos: Sobrevivência Animal (Alone: The Beast) é a série de sobrevivência na natureza mais intensa de toda a TV. A cada semana, a produção acompanha três completos estranhos enquanto tentam sobreviver, sem nenhum equipamento ou ferramenta, durante 30 dias, em condições adversas. O único recurso disponível é um animal abatido.

Em cada episódio, três pessoas lutarão para sobreviver em um local remoto, diante de predadores e um clima impiedoso, sem comodidade alguma, ou sequer ferramentas básicas, como facas. E eles terão apenas um animal abatido – de acordo com as leis do norte do Canadá – como suprimento. E terão de colocar à prova suas habilidades e diferentes técnicas de sobrevivência para trabalhar em equipe. Conseguirão, por exemplo, produzir as próprias ferramentas?

No episódio desta semana, Trilha de sangue, Jason, Amy e Nathan lutam contra o brutal clima do Ártico para tentar sobreviver por 30 dias sem nenhum tipo de apetrecho. Enquanto tentam preservar seu alimento, manter uma fogueira e construir um refúgio, a natureza lhes prega uma peça em forma de neve que coloca em risco a sua de todos. CI: 12

11/7, sábado, 21h30

Esta semana, IneXplicável: com William Shatner explora o mistério das civilizações que desapareceram

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito Civilizações perdidas, o enfoque é nos impérios colossais que desaparecem sem deixar rastro. O que faz com que uma civilização abandone suas cidades e jamais retorne? Os cientistas modernos vão tentar responder a essas perguntas sobre misteriosas culturas antigas perdidas. Forças sobrenaturais podem ter relação com esses acontecimentos?  CI: 10

11/7, sábado, 22h20

Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga a existência dos Homens de Preto

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio de hoje, Os verdadeiros Homens de Preto, desde o final da década de 40 existem registros de misteriosos Homens de Preto que aparecem imediatamente depois de avistamentos de óvnis, para silenciar suas testemunhas. Os novos documentos e os depoimentos colhidos pelo FBI poderão finalmente provar a sua existência? CI: 10

ESTREIA - 11/7, sábado, 22h20

Especial inédito revela os segredos das múmias de Nazca, no Peru

Neste sábado, o History estreia As Múmias de Nazca (Las Momias de Nazca). Em formato de documentário, a produção revela os resultados da investigação realizada sobre as múmias de três dedos encontradas no Peru, em 2017. Foram encontradas nove múmias que têm, de acordo com as provas de carbono, 1.700 anos.

Segundo os pesquisadores, as fisionomias das múmias não correspondem a humanos, mas contêm características humanoides, entre elas, três dedos e crânios alongados. Teriam alguma ligação com extraterrestres? Qual é a sua verdadeira origem? CI: 10

ESTREIA – 12/7, domingo, 19h

Nova série acompanha especialistas enquanto provam alimentos que sobreviveram a décadas

Devoradores de História (Eating History), que chega hoje à tela do History, é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas.

Os amigos Old Smokey, especialista em alimentos antigos, e o colecionador Josh Macuga têm uma missão incomum, e exploram a história da humanidade por meio da alimentação. Em cada episódio, eles visitam algumas das coleções mais incríveis de alimentos vintage e produtos que marcaram época. Smokey e Josh experimentarão salgadinhos, cereal matinal de 1947, gafanhotos em conserva da década de 40, rações da Guerra do Coreia, comida enlatada da época da Guerra do Vietnã, rações da NASA e até a New Coke, da década de 80, entre outros.

O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Café da manhã de campeões, Josh e Smokey tentam consumir um cereal peculiar e bater um recorde. Depois, examinam uma porção de comida enlatada do exército, da época do Vietnã. Em que estado estará a carne? E finalmente provarão um molho picante curtido durante 40 anos. Será que ficou mais picante do que quando foi preparado?

Em seguida, em Pó dental centenário, os dois amigos se animam a experimentar salgadinhos de milho feitos há décadas e biscoitos da época da Guerra Civil americana. Depois, refrescam o hálito usando um pó para escovar os dentes, elaborado há mais de 100 anos, para determinar se estes produtos resistem à prova do tempo. CI: 10

ESTREIA – 12/7, domingo, 19h50

Dark Horse: Nação Cervejeira explora o mundo da cerveja artesanal

Neste domingo, o History estreia Dark Horse: Nação Cervejeira (Dark Horse Nation), série que acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.

A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram desafios como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja, pedidos incomuns e outras aventuras.

O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Cerveja de bacon, Aaron Morse desafia Wiggs, um de seus amigos, a fabricar uma cerveja com sabor de bacon, para vendê-la durante o evento mais importante do ano em sua cidade: a Festa dos Cervejeiros. Será o grande sucesso que todos esperam ou a piada do evento?

Em seguida, em A todo vapor, à medida que a demanda continua aumentando, Aaron e sua equipe são obrigados a produzir cerveja 24 horas por dia. Mas, neste ritmo, as máquinas logo alcançam o limite de sua capacidade. Aaron ainda se empolga e desafia os amigos a reconstruir com madeira a fachada da fábrica. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato