A&E - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 06 de 12 de julho. A faixa A&E Movies estreia Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme (11) e apresenta também Assassino a Preço Fixo (6) e Encurralados (8).

O canal A&E exibe o último episódio da primeira temporada de El Chapo (7) e episódios inéditos de Cold Case, BULL (em novo dia e horário) e NCIS: New Orleans.

6/7, segunda-feira, 18h55

Jason Statham é um matador de aluguel, no longa de ação Assassino a Preço Fixo

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Assassino a Preço Fixo, longa de ação e suspense estrelado por Jason Statham (Carga Explosiva 3, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw). Na trama, Arthur Bishop (Statham) é um "mecânico" ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo.

Mas, o que acontecerá quando ele voltar para o seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland
Classificação Indicativa: 16 anos

FINAL DE TEMPORADA - 7/7, terça-feira, 21h20

Primeira temporada de El Chapo chega ao final nesta terça

El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  A primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Guadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio inédito que encerra a primeira temporada, durante o seu tempo na prisão, Joaquín "El Chapo" Guzmán relembra sua infância e reflete sobre como se envolveu no negócio da venda de drogas. Por sua vez, ele precisa se acostumar a receber castigos cada vez mais severos. De que forma será possível suportar esse sofrimento? CI: 16

8/7, quarta-feira, 23h50

A&E Movies exibe Encurralados, longa estrelado por Pierce Brosnan e Gerard Butler

No destaque da faixa A&E Movies desta quarta, uma família perfeita tem sua dinâmica arruinada por um sequestrador. Na trama de Encurralados, Tom Ryan (Pierce Brosnan, Mamma Mia! O Filme) sequestra Sophie (Emma Karvandy, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), filha do bem-sucedido Neil Randall (Gerard Butler, Deuses do Egito, 300).

Para que a garota não sofra nenhum dano, Tom exige que Neil e sua esposa Abby (Maria Bello, Marcas da Violência) realizem tarefas distintas. Pouco a pouco, as tarefas se tornam impossíveis e o casal fica entre a cruz e a espada.

Encurralados (Butterfly on a Wheel, 2007, GRB/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Mike Barker
Elenco: Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Claudette Mink
CI: 14

9/7, quinta-feira, 22h10

No episódio inédito de Cold Case, Lily Rush investiga o assassinato de uma professora

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

No episódio de hoje, Vocação, Lily Rush e sua equipe investigam o assassinato de uma professora, resultado de um violento roubo de carro que deu errado. Mas uma de suas ex-alunas encontra as chaves do veículo em uma velha escrivaninha e muda todo o rumo da investigação. Afinal, quem a matou? CI: 14

NOVO DIA E HORÁRIO – 9/7, quinta-feira, 0h45

Esta semana, em BULL, Dr. Jason ajuda pais a entrarem com ação judicial contra colégio interno

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No inédito Por trás da hera, o amigo de Chunk, Reggie (Don Guillory), conselheiro de um colégio interno de elite, pede a Bull que ajude os pais de um estudante a entrar com uma ação judicial por morte contra a escola, depois que o adolescente faleceu repentinamente durante um treinamento esportivo. CI: 14

10/7, sexta-feira, 22h10

Um piloto da Marinha afirma ter visto um óvni antes de um acidente aéreo, no inédito de NCIS: New Orleans

A sexta temporada de NCIS: New Orleans é exclusiva do canal A&E. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso,

Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente com um avião particular. Investigações de terrorismo, tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos, fazem parte da rotina da equipe.  

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, O enigma do exterminador, um piloto da Marinha diz que viu um objeto não identificado antes de um acidente de avião particular. E Pride sofre de insônia e pesadelos, como consequência de ter sido sequestrado e drogado no ano passado. CI: 14

ESTREIA – 11/7, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme e Vivica A. Fox

Na trama de Força de Proteção, Philippe (Jean-Claude Van Damme, Aliança Mortal, O Vingador da Iugoslávia) é um veterano de combate que passou os últimos três anos lutando no Iraque. Por sua experiência, ele é contratado por um ex-campeão mundial de pesos pesados, Wayne Barclay (Razaaq Adoti, NCIS: Los Angeles) para ser guarda-costas dele e da sua família.

Porém, as coisas se complicam quando o boxeador suspeita que sua irmã, Tamara (Vivica A. Fox, Kill Bill: Vol. 1), está começando a se envolver com Philippe.

Força de Proteção (The Hard Corps, 2006, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Sheldon Lettich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Vivica A. Fox
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato