HISTORY estreia Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes

Divulgação history
A partir de 5 de agosto ás 20h40, o History apresenta Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes (Swamp People: Serpent Invasion), nova produção do canal, que acompanha os melhores caçadores da Louisiana, da série Mergulhados no Pântano, em uma tarefa nada simples: controlar a invasão de pítons no Parque Nacional de Everglades, na Flórida.

Dominado por pítons-da-Birmânia, o Parque de Everglades está em perigo. Consideradas umas das cinco maiores cobras do mundo, essas serpentes são agressivas, vorazes e incrivelmente rápidas, e estão exterminando espécies inteiras de animais. Para o combate às feras, o estado criou o Programa de Eliminação de Pítons e chamou Troy Landry, seu filho Chase, um exímio atirador, o lendário caçador de jacarés Bruce Mitchell e o grande negociante de peixes Zak Catchem.

Divulgação history
Junto com o caçador profissional de cobras Bill Booth, os homens mergulham profundamente no interior de Everglades para capturar essas serpentes sinistras. Em uma batalha animal entre homem e cobra, a equipe de Troy está determinada a proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente.

No episódio de estreia, Homem X serpente, pítons-da-Birmânia invadiram o Parque Nacional Everglades devorando tudo o que encontram pelo caminho. Apenas os melhores caçadores do pântano podem detê-las: Troy e seu filho Chase, o lendário Bruce Mitchell e Zak Bagby se unem ao caçador de serpentes Bill Booth para capturar as feras. Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato