Grupo Bandeirantes de Comunicação lança a Play FM nesta sexta-feira

Reprodução
O Grupo Bandeirantes de Comunicação lança nesta sexta-feira, 31 de julho, sua nova emissora de rádio, a Play FM. Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 80, 90 e início dos anos 2000, a rádio pode ser sintonizada na frequência 92.1 FM, ocupada nos últimos 13 anos pela Rádio Trânsito, projeto pioneiro do Grupo. A Play FM também está disponível no aplicativo Band Rádios para smartphones.

 “A Play FM vai tocar só sucessos para o público adulto, resgatando o melhor do rádio dos anos 80, 90 e começo dos anos 2000 com artistas que hoje são pouco tocados nas rádios. Destaque também para as canções que foram grandes sucessos de massa, como temas de novelas e filmes”, explica Betinho, diretor artístico da rádio. A programação da emissora também contará com boletins de notícias atualizados a cada meia hora.

Os ouvintes poderão conferir hits de artistas nacionais como Fábio Jr., Tim Maia, Guilherme Arantes, Sandra de Sá, Ritchie, Só Pra Contrariar e Chitãozinho & Xororó. Entre os internacionais, A-Ha, Duran Duran, Berlin, Madonna, Michael Jackson, George Michael, entre outros.

Confira os principais programas da Play FM.

Play News 1ª. Edição. No ar de segunda a sábado, das 7h às 9h, com apresentação de Gislaine Martins. Para começar o dia bem informado com os destaques do noticiário, além do melhor da música.

Play Total. No ar de segunda a sábado, das 9h às 11h, com apresentação de Gislaine Martins. A revista radiofônica de todas as manhãs: música, informação, horóscopo e uma pitada do mundo das celebridades.

Delivery Play. No ar de segunda a sexta, das 11h às 13h, com apresentação de Robson Ramos. Muita interação com os ouvintes, que podem participar pelo WhatsApp (11) 999-936-451. Destaque para os temas de novelas e filmes que marcaram época.

É do Brasil. No ar de segunda a sexta, das 17h às 18h, com apresentação de Ricardo San. Uma hora com o melhor da música brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato