Invasão, julgamento e sumiço marcam reta final de Carenteners

Divulgação
Preparem-se para os novos acontecimentos e confusões de Carenteners, que está entrando na reta final e segue acompanhando a história de amor entre Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza). Na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, a Warner Channel vai exibir, respectivamente, os inéditos episódios sete e oito desta série de romance em meio a pandemia.

No sétimo episódio, intitulado "Cachalote Anônimo" e exibido dia 21 de julho, Marcos tem a sua casa invadida por alguém que quer envolvê-lo em um jogo mais perigoso que o risco de contaminação por Covid-19. Um julgamento é armado para a resolução do crime atrapalhado.

No oitavo episódio, que será exibido dia 23 de julho e se chama "Onde está Amanda Speedster?", todos estão em uma corrida contra o tempo, já que a drag queen Amanda (Jade Odara/Victor Cardoso) parece ter decidido sumir do mapa.

Não perca os episódios inéditos de Carenteners na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, na tela da Warner Channel


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato