Prestes a fazer 40 anos, Gisele Bündchen revela ao 'Fantástico' o presente que pediu ao marido

Reprodução
Linda e bem sucedida, Gisele Bündchen é uma referência em todo mundo. Nesta segunda-feira, dia 20, ela completa 40 anos e, na véspera, o ‘Fantástico’ exibe uma entrevista exclusiva da ex-modelo para a apresentadora Poliana Abritta. Pandemia, família, filhos, os desafios do home schooling, os cuidados com a saúde e com a família estão na pauta. E o que a gaúcha gostaria de ganhar neste aniversário? Quando o marido Tom Brady, famoso jogador de futebol americano, fez essa pergunta, Gisele não hesitou: “Pode me dar umas árvores, hein?”. Resultado: ele e amigos estão se mobilizando para apoiar e campanha organizada pela brasileira, que tem a meta de plantar 100 mil mudas em áreas desmatadas na região dos rios Xingu e Araguaia.

No segundo episódio, a série “Viagem aos Sete Mundos”, da BBC, desembarca na Ásia, o maior de todos os continentes, para revelar histórias, personagens e paisagens da região. Como os macacos dourados, de nariz arrebitado e cara azulada, que vivem em uma floresta isolada e gelada na China; e a víbora natural do Deserto de Lut, no Irã, o mais quente do mundo, e parece ter uma aranha na cauda para atrair suas presas. Descoberta recente, a espécie, até agora, não foi encontrada em outro lugar do mundo.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite deste domingo, dia 19, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato