Jonathan Nolan e Lisa Joy se juntam ao Amazon Studios para desenvolver série baseada na franquia de games Fallout

Reprodução
O Amazon Studios licenciou os direitos da franquia de jogos de sucesso em todo o mundo, Fallout, com os aclamados produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films, para desenvolver o projeto e transformá-lo em série de televisão.

"Fallout é uma das melhores franquias de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter gasto com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos "lunáticos brilhantes" da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com o Amazon Studios ", disseram Lisa Joy e Jonathan Nolan, da Kilter Films.

"Na última década, pensamos em várias maneiras de trazer Fallout para a tela", contou Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios. "Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe da Kilter Films seriam os responsáveis ​​por fazer da maneira certa. Somos enormes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e o Amazon Studios. "

"Fallout é uma franquia global icônica, com legiões de fãs em todo o mundo e uma história rica e profundamente convincente que a potencializa. E Jonah e Lisa são os contadores de histórias perfeitos para dar vida a esta série ", disse Albert Cheng, COO do Amazon Studios. "Estamos empolgados em nos juntar à Bethesda para trazer Fallout à televisão".

O mundo de Fallout é aquele em que o futuro dos sonhos previsto pelos americanos no final da década de 1940 é destruído após uma guerra nuclear em 2077. A mágica do universo de Fallout é a dureza do terreno baldio contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. Tem um tom sério e severo, mas repleto de momentos de humor irônia e fantasias nucleares de filmes B.

Os jogos Fallout atingiram recordes de vendas e receberam centenas de prêmios, incluindo prêmios de Jogo do Ano, enquanto sua versão para mobile, Fallout Shelter, foi baixado mais de 170 milhões de vezes.

Fallout é do Amazon Studios e da Kilter Films, em associação com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks, com a produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e Athena Wickham, da Kilter Films, Todd Howard, da Bethesda Game Studios, e James Altman, da Bethesda Softworks.

Através do acordo geral da Kilter Films com a Amazon, se encontra atualmente em pré-produção o drama tecno-thriller The Peripheral, baseado no romance de William Gibson, que segue uma mulher em um futuro próximo na América, no qual a tecnologia começou a mudar sutilmente sociedade. A Kilter Films também é responsável pela produção de Westworld, da HBO, que acabou de encerrar sua terceira temporada e foi, recentemente, renovada para a quarta temporada. A série acumulou 43 indicações ao Emmy, além de indicações para os DGA, WGA, PGA e SAG Awards. Kilter também produziu marketing interativo e transmídia para suas séries, incluindo um comercial de Westworld no Super Bowl, dirigido por Nolan. Joy dirigiu recentemente seu primeiro longa-metragem, Reminiscence, para a Warner Bros., estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandie Newton. Joy escreveu o roteiro, que chegou à The Black List, e produziu com seus parceiros da Kilter Films, Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato