Nickelodeon estreia Fique em Casa com Isabella Castillo nesta sexta

Divulgação Nickelodeon
Como parte da campanha #GaleraUnida, da Nickelodeon América Latina, a marca acaba de anunciar a estreia de Fique em Casa com Isabella Castillo - atração em novo formato digital que será lançada nesta sexta-feira, dia 03 de julho, no canal da Nickelodeon no YouTube e no IGTV .

Fique em Casa com Isabella Castillo é uma produção do Viacom Digital Studios The Americas (VDSI Americas) e conta com 12 episódios de, aproximadamente, 5 minutos cada. No programa, Isabella relembra sua personagem Rox, da série Vikky RPM, e traz de volta os divertidos tutoriais da minisérie digital, Mecanickando, vencedora do Kids’ Choice Awards.

Além disso, Isabella contará como foi gravar os tutoriais, dará dicas de uso de cada um deles e irá inspirar as crianças a realizarem atividades com suas famílias enquanto estão em casa.

Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato