''Largados e Pelados'': participantes tentam voltar vivos da ilha de Madagascar

Divulgação
A Band exibe na segunda-feira (6), às 22h45, “Terror em Madagascar”, oitavo episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Jeff Zausch e Eva Rupert vão para o lado sul da ilha africana de Madagascar. Eles terão de enfrentar um seco e rochoso deserto, lar de 80 espécies de cobras venenosas, escorpiões e terríveis aranhas viúvas-negras. Além disso, o clima na região é escaldante durante o dia e congelante à noite. É matar ou morrer. Por isso, os participantes precisam mais do que nunca testar suas habilidades de sobrevivência.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato