Fórmula Indy, homenagem a Luciano do Valle e especial de boxe estão entre os destaques deste fim de semana no BandSports

Divulgação
Conheça os destaques da programação do BandSports de 04 a 05 de julho.

Fórmula Indy

A Fórmula Indy está de volta neste sábado na tela do BandSports com o GP de Indianápolis. O canal transmite o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. Celso Miranda comanda um Supermotor especial antes da prova começar às 13h. 

Sábado, 4 de julho, a partir das 12h30

Especial de boxe

Neste sábado, o canal transmite um especial para os fãs de boxe que traz lutas de Mike Tyson e George Foreman na década de 1990. Foreman já era um veterano, e Mike Tyson estava praticamente no auge da juventude, aos 21 anos. A primeira luta será entre George Foreman e Ken Lakusta. Em seguida, Mike Tyson enfrenta Travor Berbick e, depois, Tony Tubbs.

Sábado, 4 de julho, a partir das 22h

Especial Luciano do Valle

No domingo, a partir das 19h30, o BandSports exibe um especial em homenagem a Luciano do Valle. O narrador completaria 73 anos no dia 4 de julho. Ele mudou a história do esporte brasileiro com narrações marcantes em momentos épicos do esporte nacional.

Domingo, 5 de julho, a partir das 19h30

Detetives do Esporte - A Bola do Jogo

A série de documentários em parceria com o Smithsonian Channel traz o segundo episódio de Detetives do Esporte:  “A Bola do Jogo”. Na produção, detetives tentam encontrar o paradeiro da bola envolvida em uma das jogadas mais marcantes da história do futebol americano, a recepção imaculada, nos playoffs de 1972.

Domingo, 5 de julho, às 22h

DOC BandSports com Lula Ferreira

Nivaldo De Cillo recebe Lula Ferreira no DOC BandSports deste domingo. O entrevistado é ex-técnico brasileiro de basquete e atualmente é coordenador técnico da equipe do Franca.

Domingo, 5 de julho, às 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato