Letícia Colin e Edmilson Filho participam de live e celebram a volta de 'Cine Holliúdy' à TV

Divulgação Globo/Ramón Vasconcelos
É hoje! A poesia e o humor regional de 'Cine Holliúdy' vão invadir a tela da Globo nesta terça-feira (07), após 'Fina Estampa'. Com dez episódios, a série conta a história do cinemista Francisgleydisson (Edmilson Filho) e sua luta para manter viva a arte do cinema em Pitombas, cidade fictícia no interior do Ceará, depois da chegada do primeiro  aparelho de TV  à região.

E no dia da volta da série à TV, os atores Letícia Colin e Edmilson Filho estarão também em outra tela e participam de uma live, às 15 horas, nas redes sociais do Gshow, onde vão conversar sobre os personagens Marylin e Francis, sobre curiosidades dos bastidores das gravações, rotina em família em época de isolamento social, além de uma troca descontraída sobre o 'cearensês' para refrescar a memória com o sotaque arretado característico desta produção.

Mais tarde, na TV, o episódio de estreia traz o encontro entre Francis e Marylin (Letícia Colin). Recém-chegada de São Paulo com a mãe - e mais nova primeira-dama de Pitombas - Maria do Socorro (Heloisa Perissé), a mocinha ispilicute traz na bagagem uma novidade que não vai agradar nadinha o cinemista: o primeiro aparelho de televisão da região. Mesmo encantado pela moça, o dono do 'Cine Holliúdy' decide roubar o aparelho e conta com a ajuda de seu melhor amigo de infância e fiel escudeiro, Munízio (Haroldo Guimarães). Quando Francis decide fazer seus próprios filmes, Marylin decide se juntar a ele e descobre a chance de se tornar atriz de cinema. Mas, para essa aventura dar certo, o trio Francis, Marylin e Munízio vai ter trabalho para dobrar o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e suas intenções obscuras.
As cenas do primeiro episódio vão ao ar após 'Fina Estampa'. 'Cine Holliúdy' é uma série de Marcio Wilson e Claudio Paiva, inspirada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Golmes. A direção artística é de Patricia Pedrosa e a direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato