Home Top Ad

Letícia Colin e Edmilson Filho participam de live e celebram a volta de 'Cine Holliúdy' à TV

Share:

Divulgação Globo/Ramón Vasconcelos
É hoje! A poesia e o humor regional de 'Cine Holliúdy' vão invadir a tela da Globo nesta terça-feira (07), após 'Fina Estampa'. Com dez episódios, a série conta a história do cinemista Francisgleydisson (Edmilson Filho) e sua luta para manter viva a arte do cinema em Pitombas, cidade fictícia no interior do Ceará, depois da chegada do primeiro  aparelho de TV  à região.

E no dia da volta da série à TV, os atores Letícia Colin e Edmilson Filho estarão também em outra tela e participam de uma live, às 15 horas, nas redes sociais do Gshow, onde vão conversar sobre os personagens Marylin e Francis, sobre curiosidades dos bastidores das gravações, rotina em família em época de isolamento social, além de uma troca descontraída sobre o 'cearensês' para refrescar a memória com o sotaque arretado característico desta produção.

Mais tarde, na TV, o episódio de estreia traz o encontro entre Francis e Marylin (Letícia Colin). Recém-chegada de São Paulo com a mãe - e mais nova primeira-dama de Pitombas - Maria do Socorro (Heloisa Perissé), a mocinha ispilicute traz na bagagem uma novidade que não vai agradar nadinha o cinemista: o primeiro aparelho de televisão da região. Mesmo encantado pela moça, o dono do 'Cine Holliúdy' decide roubar o aparelho e conta com a ajuda de seu melhor amigo de infância e fiel escudeiro, Munízio (Haroldo Guimarães). Quando Francis decide fazer seus próprios filmes, Marylin decide se juntar a ele e descobre a chance de se tornar atriz de cinema. Mas, para essa aventura dar certo, o trio Francis, Marylin e Munízio vai ter trabalho para dobrar o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e suas intenções obscuras.
As cenas do primeiro episódio vão ao ar após 'Fina Estampa'. 'Cine Holliúdy' é uma série de Marcio Wilson e Claudio Paiva, inspirada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Golmes. A direção artística é de Patricia Pedrosa e a direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.