Luciana Mello e Ike Levy participam do Encontros Digitais Cultura nesta segunda-feira

Divulgação 
Nesta segunda-feira (27/7), Mariana Kotscho e Roberta Manreza, apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, recebem remotamente a cantora Luciana Mello e o fotógrafo Ike Levy. Os dois, que são casados e têm dois filhos, Nina e Tony, levam um bate-papo descontraído com as apresentadoras e com o psicólogo especialista em relacionamentos amorosos Aílton Amélio. A transmissão ao vivo acontece às 16h​, pelo canal do YouTube e na página do Facebook da TV Cultura.

Sobre o projeto

Neste novo ciclo de Encontros Digitais Cultura, Mariana Kotscho e Roberta Manreza mediam debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato