Marília Mendonça é a estrela do 'Domingão do Faustão'

Reprodução
Neste domingo, dia 26, o ‘Domingão do Faustão’ também celebra o aniversário de uma das maiores vozes da música sertaneja na atualidade. No fim de semana seguinte à celebração dos 25 anos de Marília Mendonça, o dominical de Fausto Silva exibe o ‘Arquivo Confidencial’ com a artista, exibido originalmente em 2018, no dia exato de seu aniversário. No quadro, ela sorriu e chorou com depoimentos de amigos da vida e dos palcos, como Henrique, Juliano, Maiara e Maraísa. “Não tenho nem mais lágrimas para chorar”, brincou Marília, na época. Além do ‘Arquivo Confidencial’, o ‘Domingão’ traz a participação da cantora em duas edições do ‘Ding Dong’.

Ainda neste domingo, Fausto Silva relembra o  Truque Vip, com a presença de Ludmilla, Rafael Vitti, Maitê Proença e Bruno Garcia, no qual cada artista apresentou um tipo de mágica diferente: escapismo, ilusionismo e mentalismo. No júri, Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima avaliaram o show dos colegas, junto com o público de casa.

O ‘Domingão do Faustão’ ainda traz as videocassetadas e um clipe homenageando a bailarina Nathalia Zannin.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato