Talentos, da TV Cultura, com Jarbas Homem de Mello, seleciona os 24 participantes

Divulgação TV Cultura
Após dois dias de audições, o Talentos, da TV Cultura, selecionou os 24 candidatos que irão participar do novo reality musical apresentado por Jarbas Homem de Mello. O programa estreia na emissora no dia 8 de agosto.

Dos 24 selecionados, 14 são mulheres e dez homens. Os dez paulistanos são: Aldozza (24), Bruna Trajano (30), Fabio Galvão (25), Gigi Debei (18), João Lucas Martins (18), Lucas Godoy (29), Luiza Arrruda (23), Maria Clara Mascellani (18), Stacy Locatelli (25) e Yasmim Calbo (21). Quatro são fluminenses: Fernanda Biancamano (30), Merícia Cassiano (22), Robson Lima (26) e Thiago Lemmos (35). De Apucarana (PR) são: Edu Storm (29) e Helen Tormina (35); e de Brasília vem Daniel Cabral (30) e John Seabra (24). Giovana Federzoni (22) é de Mongaguá, litoral de São Paulo; JC Junior (27) é de Ananindeua (PA); Jessica Stephens (30), de Boa Vista (RO); Laura Pompeo (22), de Cuiabá (MT); Ronie Suarez (29), de Goiânia (GO); e Sara Milca (20), de Campos do Jordão (SP).

Dentre quase mil inscritos, foram selecionados 98 candidatos, entre 16 e 45 anos, amadores e atores iniciantes e veteranos, que participaram das audições realizadas pela TV Cultura e foram avaliados pelos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, também diretor musical do Talentos, e Jarbas Homem de Mello.

O programa foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliaram os candidatos por vídeo. “Eles gravaram remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa que revelará o novo nome da cena do teatro musical brasileiro. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura conta com 13 programas semanais, aos sábados. A grande final está para o dia 31 de outubro.

Talentos também terá um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

“O projeto do Talentos precisou ser adaptado à nova realidade. Mas ainda temos a esperança de que, caso a situação seja normalizada e seguindo todas as orientações da OMS, seja possível realizar a grande final com os candidatos se apresentando presencialmente no palco”, comenta Rombino. E para as próximas temporadas, o Talentos terá a presença e calor do público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato