Masbah! traz desafios de organização na quarentena e mostra dia de trabalho de uma cachorrinha no quadro "Meu Pet É Uma Estrela" neste sábado

Divulgação SBT
O "Masbah!" deste sábado, 25 de julho, mostra os principais desafios de organização no período de isolamento social. Para isso, Brunna Colossi vai bater um papo com uma personal organizer, que traz muitas dicas sobre o assunto. Ela ainda conversa com uma influenciadora digital gaúcha, que conta quais hábitos mudaram nesse momento e como lidar com essas transformações.

O quadro "Meu Pet É Uma Estrela" mostra a rotina agitada de Mucca, uma cachorrinha que é colunista de moda, modelo e influenciadora digital. Dessa vez, o "Masbah!" vai participar de uma sessão de fotos da bulldog francês, que teve direito a tratamento vip e muitos mimos. 

E o quadro Panelando está de volta! Brunna coloca a mão na massa e aprende a preparar um hambúrguer gigantesco, que leva muito bacon e é inspirado na cidade norte-americana de Las Vegas. 

No “Anonymus Gourmet”, é dia da receita "Galinha Dourada", um prato delicioso que dá água na boca.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato