MTV anuncia Live com Cody Simpson no Instagram do canal

Divulgação 
A MTV acaba de anunciar que o astro australiano Cody Simpson irá invadir uma live no Instagram da MTV Brasil, comandada pela apresentadora Bia Coelho, no dia 09 de julho, quinta-feira, às 16h30.

O cantor, compositor, dançarino e, nas horas vagas, namorado de Miley Cyrus, vai responder as perguntas da audiência, contar curiosidades de sua vida e rotina, além de cantar alguns de seus sucessos durante um bate-papo descontraído com a apresentadora da MTV.

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistância, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus. #JuntosADistância reforça a importância de ficar em casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato