Crô se desespera com a morte de Fred em 'Fina Estampa'

TV GLOBO / João Miguel Júnior
As escadas da mansão Velmont farão uma nova vítima nos capítulos de 'Fina Estampa' que vão ao ar esta semana. Assim que cumpre a tarefa de sabotar o Brasileiríssimo a pedido de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) a procura para receber sua recompensa, mas a perua o ignora. Assim, ele decide cobrar a dívida pessoalmente. O sous-chef vai ao Marapendi Dreams com a desculpa de levar vinhos à "rainha do Nilo". Marilda (Kátia Moraes) e Crô (Marcelo Serrado) são avisados pela segurança do condomínio e, mesmo sem saber do que se trata, autorizam a entrada do suposto entregador.

Num ato de coragem, Fred invade a mansão e ruma ao quarto de Tereza Cristina. Ao subir as escadas, no entanto, ele dá de cara com a perua. Crô chega bem na hora e grita ao ver a cena. Neste momento, o cozinheiro se vira para ver quem se manifestou, perde o equilíbrio e rola escada abaixo. Ao vê-lo sem vida, o mordomo o toma nos braços e revela sua dor com a morte do rapaz, para a surpresa de Tereza Cristina. Crô, então, revela que Fred era seu grande amor.

Ainda nos capítulos desta semana, o segredo de Griselda (Lilia Cabral) é descoberto por Tereza Cristina. Com a ajuda do detetive que contratou, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) confirma que a rival é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Ao receber a notícia, Tereza Cristina, é claro, começa a armar um plano para desmascarar Griselda em grande estilo.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato