MTV estreia MIAW Cat Show nesta quarta

Divulgação MTV
A MTV estreia nesta quarta-feira, dia 29 de julho, às 14h45, o MIAW Cat Show, apresentado por ninguém menos que um gato falante. O programa inédito é um esquenta para o MTV MIAW 2020 que será produzido em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO.

Exibido nas redes sociais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e veiculadas nos intervalos da programação, o MIAW Cat Show irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todas as novidades do grande dia. Além disso, o programa vai contar com um flashback de todos os momentos mais alucinantes, os prêmios mais importantes e os shows mais lacrantes de cada edição.

O ilustre gato-falante-apresentador também vai receber grandes nomes do universo da premiação, incluindo Maju Trindade, Luisa Mell, Hugo Gloss e muitos outros. A estreia vai contar com a participação de Johnny Hooker. O cantor, que já ganhou Clipe do Ano, em 2018, e Feat. do Ano, em 2019, vai contar sua estratégia e onde guarda os seus prêmios. "Felizmente meus fãs arrasaram muito, votaram muito... Foi uma coisa até inesperada. Eu senti que naquele ano [2018] aquela mensagem foi muito importante", comenta.

Seu discurso no MTV MIAW 2018 foi tão poderoso que marcou uma legião e ficou consagrado como um dos momentos mais importantes naquela noite. Por isso, Johnny Hooker também soltará o verbo sobre determinadas situações da atualidade em "Frases épicas de Johnny Hooker que ecoarão pela eternidade".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato