TV Cultura terá novidades na programação em agosto

Divulgação 
A partir deste sábado, dia 1º de agosto, a TV Cultura estreia uma série de novidades em sua programação, que inclui musicais, entretenimento e documentários inéditos.

A nova temporada do Cultura Livre vai ao ar no sábado, às 18h, em formato diferente. Por conta da pandemia, o programa será gravado à distância, com Roberta Martinelli apresentando a atração no estúdio e conversando com os convidados remotamente. Os músicos mostrarão suas composições de forma intimista.

No dia 8, a emissora estreia o novo reality musical Talentos, com Jarbas Homem de Mello, exibido aos sábados, às 20h. O programa vai revelar um novo nome do teatro musical brasileiro, tendo entre seus jurados Miguel Falabella e outros grandes nomes do segmento.

A TV Cultura também leva ao ar duas séries inéditas na TV aberta. No dia 3, às 19h15, começa a ser exibida a série Elas, que tem como apresentadora e também criadora a Luciana Vendramini, e conta a história de algumas das mais relevantes personagens femininas do cinema nacional.

No dia 5, vai ao ar a série documental inédita sobre Paulo César Pinheiro. Produção em parceria com o Sesc e realizada pela Missão Cultural, a série retrata os 70 anos do músico em cinco episódios, a partir das 22h45.

Há ainda, no dia 8, um outro documentário inédito sobre o ator, diretor e dramaturgo Gianfrancesco Guarnieri, que será apresentado às 22h15.

A grade de domingo ganha reforço com os programas Planeta Turismo, às 10h30, e Brasil Biomas, com Richard Rasmussen, a partir das 11h, no dia 9.

No mesmo domingo, a TV Cultura também estreia uma temporada de inéditos do Persona. O programa trará, a cada semana, grandes nomes como Gerald Thomas (9), Fernando Meirelles (16), Marco Ricca (23) e Amanda Acosta (30).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato