Home Top Ad

TV Cultura terá novidades na programação em agosto

Share:

Divulgação 
A partir deste sábado, dia 1º de agosto, a TV Cultura estreia uma série de novidades em sua programação, que inclui musicais, entretenimento e documentários inéditos.

A nova temporada do Cultura Livre vai ao ar no sábado, às 18h, em formato diferente. Por conta da pandemia, o programa será gravado à distância, com Roberta Martinelli apresentando a atração no estúdio e conversando com os convidados remotamente. Os músicos mostrarão suas composições de forma intimista.

No dia 8, a emissora estreia o novo reality musical Talentos, com Jarbas Homem de Mello, exibido aos sábados, às 20h. O programa vai revelar um novo nome do teatro musical brasileiro, tendo entre seus jurados Miguel Falabella e outros grandes nomes do segmento.

A TV Cultura também leva ao ar duas séries inéditas na TV aberta. No dia 3, às 19h15, começa a ser exibida a série Elas, que tem como apresentadora e também criadora a Luciana Vendramini, e conta a história de algumas das mais relevantes personagens femininas do cinema nacional.

No dia 5, vai ao ar a série documental inédita sobre Paulo César Pinheiro. Produção em parceria com o Sesc e realizada pela Missão Cultural, a série retrata os 70 anos do músico em cinco episódios, a partir das 22h45.

Há ainda, no dia 8, um outro documentário inédito sobre o ator, diretor e dramaturgo Gianfrancesco Guarnieri, que será apresentado às 22h15.

A grade de domingo ganha reforço com os programas Planeta Turismo, às 10h30, e Brasil Biomas, com Richard Rasmussen, a partir das 11h, no dia 9.

No mesmo domingo, a TV Cultura também estreia uma temporada de inéditos do Persona. O programa trará, a cada semana, grandes nomes como Gerald Thomas (9), Fernando Meirelles (16), Marco Ricca (23) e Amanda Acosta (30).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.