MTV estreia "Tá na Mesa MTV! com Jade Thirlwall", do Little Mix, e participação especial da Spice Girl, Mel C

Divulgação MTV
Em mais uma iniciativa que celebra do Orgulho LGBTQIA+, a MTV anuncia a estreia de Tá na Mesa MTV! com Jade Thirlwall, do Little Mix, e reúne, em uma competição culinária com ingredientes surpresa, algumas das drag queens mais conhecidas. Entre elas Alyssa Edwards, Courtney Act e The Vivienne. Programa estreia terça-feira, 07 de julho, às 20h, só na MTV .

Gravada remotamente, a nova atração terá seis episódios em que Jade, na companhia virtual de uma drag queen convidada, irá competir para saber quem cozinha o melhor jantar temático, criado a partir de ingredientes misteriosos.

A celebração tem início com a criação e preparação de coquetéis, enquanto elas cozinham e conversam, por vídeo. A juíza da competição será a mãe de Jade e a Spice Girl, Mel C, fará aparições especiais durante o programa.

"Estou muito animada em estar na companhia de algumas das minhas pessoas mais queridas do mundo para servirmos, juntas, esse jantar virtual. Mal posso esperar para mostrar o que (e quem) temos reservado. Adorei gravar e espero que isso leve às pessoas em casa um pouco de entretenimento e diversão", comenta Jade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato