Home Top Ad

TV Cultura - Destaques Digitais de 06 a 10 de julho

Share:

Divulgação
Confira os destaques digitais de 06 a 10 de julho na TV Brasil.

Encontros Digitais Cultura – Marcos Mion e Natércia Tiba

Na segunda-feira (6/7), o Encontros Digitais Cultura recebe o apresentador Marcos Mion para falar sobre a relação com os filhos - ele tem três - e com a família na quarentena. O evento, conduzido por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do programa Papo de Mãe, tem ainda a participação da psicóloga Natércia Tiba, filha de Içami Tiba, que é coordenadora de grupo de casais grávidos e psicoterapeuta de crianças e adolescentes. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada, a partir das 16h, pelo YouTube e na página do Facebook da TV Cultura.

Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena – Só Notícias Boas

O tema da live do Quintal da Cultura, na quarta-feira (8/7), é Só Notícias Boas. Nesse clima, os anfitriões Doroteia e Ludovico recebem o Maestro Luca, da banda Estralo, tocando e cantando músicas como Não é Proibido, da Marisa Monte, Todo Dia de Manhã, de Marcos Lucatelli, e Rebichada, de Chico Buarque. Crianças convidadas vão participar do encontro online anunciando só boas notícias. E a surpresa será a participação dos jornalistas da TV Cultura Joyce Ribeiro, Vladir Lemos e Andresa Boni, contando novidades inusitadas. Acontece a partir das 17h, no Facebook da TV Cultura e no canal oficial do Quintal no YouTube.

Cultura Live – Banda Eddie

Na sexta-feira (10/7), na Cultura Live – versão digital do programa Cultura Livre –, Roberta Martinelli conversa com a banda Eddie. O quinteto olindense formado por Fábio Trummer (voz e guitarras), Alexandre Urêa (percussão e voz), Andret Oliveira (trompete, teclados e sampler), Rob Meira (baixo) e Kiko Meira (bateria) completou 30 anos em 2019. E no início deste ano, lançou seu oitavo álbum, Atiça Lado – A. O encontro virtual promete bate-papo e muita música a partir das 17h, no Instagram oficial do programa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.