Nelson anuncia que o posto será vendido para um grupo chinês no penúltimo episódio de Auto Posto

Divulgação Comedy Central
Bernadete (Neusa Borges), Batata (Carlos Ladessa) e Osíris (Valdir Sete Belo) retornam ao posto para reivindicar seus direitos e Nelson (Walter Breda) precisa lidar com protestos e cobranças. O penúltimo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 04 de agosto, às 22h, no Comedy Central .

Nelson decide mudar e alcançar novos horizontes. Para isso, ele conta seu novo plano para Roberval (Paulo Tiefenthaler) e acaba rompendo a relação com o fiscal. Pressionado com as dívidas, o chefe conta para os funcionários que o posto está sendo vendido para um grupo chinês, mas a história não convence.

O novo Augusto (Robson Nunes), após algumas sessões de terapia com Jennifer (Camilla Veles), revela as câmeras escondidas para Suellen (Micheli Machado) que, depois de ficar revoltada com Nelson, enxerga a oportunidade de conseguir seu primeiro furo de reportagem e mudar de vida. Augusto diz que não faltam imagens de trambiques de Nelson e revela câmera escondida que ele mesmo implantou para observar Nelson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato