Home Top Ad

Nelson anuncia que o posto será vendido para um grupo chinês no penúltimo episódio de Auto Posto

Share:

Divulgação Comedy Central
Bernadete (Neusa Borges), Batata (Carlos Ladessa) e Osíris (Valdir Sete Belo) retornam ao posto para reivindicar seus direitos e Nelson (Walter Breda) precisa lidar com protestos e cobranças. O penúltimo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 04 de agosto, às 22h, no Comedy Central .

Nelson decide mudar e alcançar novos horizontes. Para isso, ele conta seu novo plano para Roberval (Paulo Tiefenthaler) e acaba rompendo a relação com o fiscal. Pressionado com as dívidas, o chefe conta para os funcionários que o posto está sendo vendido para um grupo chinês, mas a história não convence.

O novo Augusto (Robson Nunes), após algumas sessões de terapia com Jennifer (Camilla Veles), revela as câmeras escondidas para Suellen (Micheli Machado) que, depois de ficar revoltada com Nelson, enxerga a oportunidade de conseguir seu primeiro furo de reportagem e mudar de vida. Augusto diz que não faltam imagens de trambiques de Nelson e revela câmera escondida que ele mesmo implantou para observar Nelson.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.