Nicole Bahls e banda Big Up participam do Mega Senha deste sábado na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
Marcelo de Carvalho recebe a modelo Nicole Bahls e os integrantes da banda Big Up no Mega Senha deste sábado (25).  O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.

Casada há dois anos com o empresário Marcelo Bimbi, Nicole conta qual a melhor parte do matrimônio. “Esquentar o pé à noite no inverno”, brinca a paranaense. Ela e o marido foram campeões da quarta edição de Power Couple, comandada por Gugu Libertado, a morena recorda essa experiência e elogia o apresentador. “Ele era maravilhoso. Saudade”.

Os músicos paulistanos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo também participam do game show e comentam sobre a nova canção “Terra” gravada com a participação de Seu Jorge. “Trata do cotidiano, da vida de Interlagos, que é o nosso bairro. Lá a vida é um pouco diferente, meio interiorano”, diz Gabriel.

O Mega Senha vai ao ar todos os sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato