Noggin, app do canal Nick Jr., celebra aniversário de Dora, A Aventureira durante o mês de agosto

Divulgação 
O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de agosto, estarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo público. Em celebração ao aniversário de Dora, A Aventureira, o destaque será o lançamento da oitava temporada da série. Além disso, a plataforma vai estrear Tinpo, propriedade inédita no app, e a primeira temporada de Ziggy e o Trenzinho do Zoológico.

Em Dora, A Aventureira, a história apresenta as aventuras da jovem Dora e Botas, seu amigo macaco. Em cada episódio, o público se junta a eles para uma aventura em um mundo animado e cheio de emoção.

Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

Ziggy e o Trenzinho do Zoológico conta a história de Ziggy, um crocodilo de água doce. Ele e seus amigos animais moram em suas casas excêntricas na cratera de uma ilha. A turma guarda um segredo especial: além de andarem como as pessoas, todos trabalham em um zoológico.

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de agosto, no especial Aventura no Espaço, com episódios temáticos das animações Team Umizoomi, Bubble Guppies, Rainbow Rangers: Guardiãs do Arco-íris e O Dia Que Henry Encontrou.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato