Combate transmite a luta de 'Derek Brunson x Edmen Shahbazyan' neste sábado

Divulgação UFC
Depois de quatro eventos na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o UFC retorna a Las Vegas para o ‘UFC Brunson x Shahbazyan’. O ‘UFC Apex’ recebe 11 lutas neste sábado, dia 1 de agosto, com transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play, a partir de 18h45. Além da participação de três brasileiros, o card traz no principal duelo da noite o confronto entre os americanos Derek Brunson e Edmen Shahbazyan pela divisão dos médios (até 83,9kg). 

 Embalado por duas vitórias consecutivas, Brunson, oitavo no ranking da categoria, tem pela frente uma pedreira, o compatriota e invicto Edmen Shahbazyan, revelado no reality show ‘Contender Series’. A co-luta principal seria um confronto entre brasileiras, mas após testar positivo para covid-19, a brasiliense Vivi Araújo foi retirada do card. Com isso, a paranaense Jennifer Maia, ex-campeã do ‘Invicta FC’, evento exclusivo de MMA feminino, enfrenta a escocesa Joanne Calderwood, terceira no ranking da categoria peso-mosca (até 56,7kg). Ainda no card principal, pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o brasiliense Vicente Luque, derrotado uma vez nas últimas oito lutas, duela com o jamaicano Randy Brown, que vem de vitória sobre o brasileiro Warlley Alves. No card preliminar, o paulista Markus ‘Maluko’ vai em busca de reabilitação diante do americano Eric Spicely na categoria peso-médio. 

A transmissão do Combate começa às 18h45, com o ‘Aquecimento Combate’, comandado por Rhoodes Lima e Ana Hissa. O card principal terá narração de Bernardo Edler e comentários de Flávio Canto. “Será uma noite de grandes combates. Além da luta principal, teremos três representantes do Brasil com boas chances de vitória. Vicente Luque e Jennifer Maia estão em bom momento nas suas respectivas categorias e podem se aproximar do topo em caso de vitória. Destaco também a presença do americano Lando Vannata, que tem um jeito agressivo e criativo de lutar e costuma dar show ganhando ou perdendo”, diz Bernardo Edler. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do card preliminar. 

INVICTA FC 41 
Antes do sábado de UFC, o Combate transmite nesta quinta-feira, dia 30, às 21h, o ‘Invita FC 41’. Com a narração de Bernardo Edler e comentários de Ana Hissa, a edição do evento de MMA feminino tem participação da brasileira Janaisa Morandin, que encara a mexicana Montserrat Ruiz na principal luta da noite. 

UFC: Brunson x Shahbazyan 

CARD PRELIMINAR: 
Peso-galo: Chris Gutierrez x Cody Durden 
Peso-pena: Jamal Emmers x Timur Valiev 
Peso-médio: Eric Spicely x Markus Maluko 
Peso-galo: Ray Borg x Nathan Maness 
Peso-meio-pesado: Ed Herman x Gerald Meerschaert
 Peso-galo: Frankie Saenz x Jonathan Martinez
 
 CARD PRINCIPAL: 
Peso-médio: Kevin Holland x Trevin Giles 
Peso-leve: Lando Vannata x Bobby Green 
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Randy Brown 
Peso-mosca: Jennifer Maia x Joanne Calderwood 
Peso-médio: Derek Brunson x Edmen Shahbazyan

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato