Novas séries no History: Devoradores de História e Dark Horse: Nação Cervejeira estreiam neste domingo

Divulgação History
Devoradores de História (Eating History), que chega à tela do History no domingo, dia 12 de julho ás 19h, é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas.

Os amigos Old Smokey, especialista em alimentos antigos, e o colecionador Josh Macuga têm uma missão incomum: explorar a história da humanidade por meio da alimentação. Em cada episódio, eles visitam algumas das coleções mais incríveis de alimentos vintage e produtos que marcaram época. Smokey e Josh experimentarão salgadinhos, cereal matinal de 1947, gafanhotos em conserva da década de 40, rações da Guerra do Coreia, comida enlatada da época da Guerra do Vietnã, rações da NASA e até a New Coke, da década de 80, entre outros.

O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Café da manhã de campeões, Josh e Smokey tentam consumir um cereal peculiar e bater um recorde. Depois, examinam uma porção de comida enlatada do exército, da época do Vietnã. Em que estado estará a carne? E finalmente provarão um molho picante curtido durante 40 anos. Será que ficou mais picante do que quando foi preparado? Em seguida, em Pó dental centenário, os dois amigos se animam a experimentar salgadinhos de milho feitos há décadas e biscoitos da época da Guerra Civil americana. Depois, refrescam o hálito usando um pó para escovar os dentes, elaborado há mais de 100 anos, para determinar se estes produtos resistem à prova do tempo.

Divulgação History
Dark Horse – Nação Cervejeira – Logo após a estreia de Devoradores de História, o History apresenta a nova série Dark Horse: Nação Cervejeira (Dark Horse Nation), que acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.

A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram diferentes desafios, como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja, pedidos incomuns e outras aventuras. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, Cerveja de bacon, Aaron Morse desafia Wiggs, um de seus amigos, a fabricar uma cerveja com sabor de bacon, para vendê-la durante o evento mais importante do ano em sua cidade: a Festa dos Cervejeiros. Será o grande sucesso que todos esperam ou a piada do evento? Em seguida, em A todo vapor, à medida que a demanda continua aumentando, Aaron e sua equipe são obrigados a produzir cerveja 24 horas por dia. Mas, neste ritmo, as máquinas logo alcançam o limite de sua capacidade. Aaron ainda se empolga e desafia os amigos a reconstruir com madeira a fachada da fábrica. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato