O astro americano John Legend conversa com Pedro Bial nesta quinta-feira na Globo

Reprodução
O convidado desta quinta-feira, dia 9, do ‘Conversa com Bial’ é um dos grandes astros da atualidade. Com apenas 41 anos, John Legend está no seleto grupo que já conquistou as quatro principais premiações de entretenimento dos Estados Unidos: Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Um feito raríssimo apelidado de EGOT – acrônimo com as iniciais dos prêmios. No programa desta quinta-feira, o cantor e compositor fala sobre música, a indústria cultural e o seu novo álbum, intitulado ‘Bigger Love’, lançado em meio à pandemia. Envolvido em causas sociais e contra o racismo, John Legend também levanta o debate sobre o atual cenário nos Estados Unidos e as recentes manifestações contra a violência policial.
 
Acostumado com uma agenda intensa, entre turnês e gravações, o artista abre o programa contando a Pedro Bial alguns aspectos do seu dia a dia em isolamento, e os reflexos da pandemia em sua vida.  Em casa, ao lado de sua mulher, a modelo Chrissy Teigen, e os filhos do casal, John Legend diz ter consciência da crise mundial, mas garante aproveitar esse tempo para ficar ao lado de seus entes queridos: “Eu me sinto mais próximo da minha família, esse é o lado positivo. Mas é claro que estamos preocupados com o que está acontecendo no mundo”. Particularmente sobre a mulher, com quem é casado desde 2013, o artista revela: "Ela é muito engraçada, me faz rir o tempo inteiro. É muito criativa e é ótima com os nossos filhos, criando várias coisas divertidas para eles fazerem. Ela traz tanta luz para a nossa casa. Eu não imagino estar na quarentena com outra pessoa, ela é perfeita para isso."
 
John Legend também aborda durante a entrevista a situação em seu país, em especial sobre a indústria musical e a dualidade entre a descontração e a sensibilidade do momento. O cantor fala sobre o seu mais recente trabalho, o álbum ‘Bigger Love’, lançado em abril. Questionado se chegou a pensar se seria o momento ideal para promover novas canções, Legend diz acreditar na força da mensagem de amor e esperança: “Nós pensamos no que está acontecendo no mundo e nos Estados Unidos. As pessoas estão protestando nas ruas e temos visto muitas imagens de luto. Então eu realmente pensei se era o caso de lançar esse tipo de música. Mas eu também pensei que, neste momento, as pessoas precisam de um pouco de alegria, amor e conexão humana. E eu acho que a música pode ajudar em certos aspectos”.
 
Ainda na conversa com Pedro Bial, o artista comenta sobre algumas conquistas marcantes de sua carreira, e as suas impressões sobre política e as eleições americanas de novembro, além do movimento ‘Black Lives Matter’.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato