Home Top Ad

O drama de quem depende do auxílio emergencial para sobreviver no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Share:

Reprodução
Problemas no auxílio emergencial e o drama de quem precisa desse dinheiro para ter uma renda são o tema do ‘Encontro’ desta quinta-feira, dia 23. Por vídeo, Fátima vai conversar com Priscila Freitas, de 26 anos. Ela e o marido moram de aluguel com os três filhos, por conta da pandemia não estão trabalhando e os dois estão tendo dificuldades para conseguir mais uma parcela do auxílio. 
 
Ainda no programa, a história do cão Tufão, que morreu após um ataque de abelhas na última semana, em Brasília. Luana Vieira, de 38 anos, era a dona do animal e foi a um parque com a mãe e os dois cachorros da família. Assim que chegaram ao local foram atacados por um enxame de abelhas e Tufão, da raça Border Collie, se fez de isca para proteger Luana e a mãe. 
 
Fátima vai conversar também com o casal de atores e cantores André Frateschi e Miranda Kassin por vídeo. Em homenagem a Amy Winehouse, cuja a morte completará nove anos amanhã, eles vão cantar juntos um sucesso da cantora britânica. Quem também participará do ‘Encontro’ é a banda Pixote, que também se apresentará pelo telão do programa. E, também por vídeo, com base nas dicas de Dario Cecchini, Chef de cozinha italiano que é um dos principais e mais tradicionais açougueiros do mundo, Ana Maria Braga e Louro José vão mostrar como preparar carnes como costela, alcatra, coxão duro e a picanha. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.