O drama de quem depende do auxílio emergencial para sobreviver no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
Problemas no auxílio emergencial e o drama de quem precisa desse dinheiro para ter uma renda são o tema do ‘Encontro’ desta quinta-feira, dia 23. Por vídeo, Fátima vai conversar com Priscila Freitas, de 26 anos. Ela e o marido moram de aluguel com os três filhos, por conta da pandemia não estão trabalhando e os dois estão tendo dificuldades para conseguir mais uma parcela do auxílio. 
 
Ainda no programa, a história do cão Tufão, que morreu após um ataque de abelhas na última semana, em Brasília. Luana Vieira, de 38 anos, era a dona do animal e foi a um parque com a mãe e os dois cachorros da família. Assim que chegaram ao local foram atacados por um enxame de abelhas e Tufão, da raça Border Collie, se fez de isca para proteger Luana e a mãe. 
 
Fátima vai conversar também com o casal de atores e cantores André Frateschi e Miranda Kassin por vídeo. Em homenagem a Amy Winehouse, cuja a morte completará nove anos amanhã, eles vão cantar juntos um sucesso da cantora britânica. Quem também participará do ‘Encontro’ é a banda Pixote, que também se apresentará pelo telão do programa. E, também por vídeo, com base nas dicas de Dario Cecchini, Chef de cozinha italiano que é um dos principais e mais tradicionais açougueiros do mundo, Ana Maria Braga e Louro José vão mostrar como preparar carnes como costela, alcatra, coxão duro e a picanha. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato