Canal Like exibe ao vivo live de Elza Soares neste sábado

Divulgação Canal Like
Uma das maiores divas da música e da cultura brasileira completa 90 anos: Elza Soares. A cantora escolheu o clima de jazz para embalar sua comemoração e, no sábado, 25 de julho, fará uma live especial com clássicos e hits da carreira. Já quer conferir esse showzaço? O Canal Like (530 da Claro) vai transmitir tudo ao vivo a partir das 21h! A apresentação também será destaque simultaneamente no canal oficial da cantora no Youtube e no canal 500 da Claro.

Batizada de “Elza in Jazz”, a live contará com a aniversariante e um quarteto de peso para acompanhá-la: Jorge Helder (baixo acústico), Gabriel de Aquino (violões e guitarra), Márcio Bahia (bateria) e Netão (backing vocal). Na véspera do show, Elza lança a inédita "Negão Negra", com participação de Flávio Renegado. E, no sábado, ela canta a música ao vivo pela primeira vez.

Entre os sucessos, Elza vai soltar a voz e animar a noite de sábado com “Juízo final”, “Malandro”, “Meu guri”, “Volta por cima”, “Mulher do fim do mundo”, “Maria de Vila Matilde”, “O tempo não para” e “Carinhoso”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato