“O Mundo Pós-Pandemia”: Vera Fischer fala sobre o fim do contrato com a Globo após 44 anos

Reprodução
Na próxima sexta-feira, dia 17, às 22h30, o programa “O Mundo Pós-Pandemia” exibe uma entrevista com a atriz Vera Fischer. Ela fala sobre sua vida durante a pandemia, o fim do seu contrato com a TV Globo após 44 anos, curiosidades de sua vida pessoal e alguns detalhes da longa carreira. Vera já atuou em 21 filmes, 17 novelas, 6 séries e 6 peças de teatro. Coleciona prêmios de melhor atriz e capas históricas de revistas, dentre elas um ensaio nu, aos 66 anos.

Para ela, a notícia do fim do contrato com a TV Globo teve um impacto, mas, por outro lado, abre um universo de possibilidades que passam pelo teatro, cinema e os novos meios digitais, sua nova paixão. “É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades”, disse.

No período de confinamento, revelou que alimenta suas redes sociais com dicas de filmes e séries, assuntos que têm feito sucesso entre os seguidores (no Instagram, ela acumula mais de 800 mil; no Twitter, cerca de 30 mil).

A atriz também revelou algumas curiosidades de sua vida pessoal: não gosta de dirigir, acorda de bom humor, perde muitos objetos, gosta de andar sem sapatos e do número 13. Mantém os amores em segredo, dança de madrugada na cozinha, gosta de desenhar e pintar. Prefere música sem fones, sexo sem música e café puro.

O Mundo Pós-Pandemia” é apresentado por Daniela Lima e reúne as jornalistas da CNN Luciana Barreto, Lia Bock e Thais Herédia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato