Operadoras regionais passam a oferecer o canal MTV Live HD

Reprodução
A partir do dia 1º de agosto o canal MTV Live HD estará disponível em operadoras de TV por assinatura em todo o país, em substituição à marca VH1 Megahits, que será descontinuada. Entre as empresas que já confirmaram a alteração estão C-Lig, Gigabyte Telecom, Go.Cast, Netcetera, Netline Telecom, NetSpeed e NipBR, que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV.

A emissora, que pertence ao grupo ViacomCBS, tem uma programação focada no mundo da música, com destaque para atrações como: Hot Right Now, Powerplay, MTV Asks e MTV World Stage.

“Com a mudança, o público passa a ter acesso a uma programação jovem de qualidade em alta definição, com os melhores shows, os últimos lançamentos do mundo da música, entrevistas e programas”, explica David Nagib, gerente de distribuição de conteúdo da ViacomCBS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato