Filmes de ação, aventura e romance agitam as próximas semanas da Warner Channel

Atenção cinéfilos de plantão! As próximas semanas serão agitadas no horário nobre da Warner Channel com filmes para todos os gostos. A programação está recheada de muita ação, aventura, romance e, claro, grandes sucessos de bilheteria. Estoure a pipoca e prepare-se para a diversão!!

Confira os destaques da programação:

SEXTA-FEIRA, 17 DE JULHO

22h30: Guardiões da Galáxia Vol. 2


Divulgação/Disney e Buena Vista

Peter Quill, Gamora, Drax o Destruidor, Rocket e Baby Groot são conhecidos como os Guardiões da Galáxia. A líder da raça Soberana, Ayesha, contrata o grupo para proteger suas valiosas baterias de um monstro interdimensional. Depois que algumas baterias são roubadas por Rocket, os Soberanos atacam a nave dos Guardiões com uma frota de drones, que acaba destruída por um ser misterioso. Eles descobrem que a figura é Ego, pai de Quill. Ao mesmo tempo em que a equipe viaja pelos cosmos, descobre novos lugares e luta para manter sua família unida, os Guardiões precisam desvendar um novo mistério: quem exatamente é o pai de Peter Quill e o que ele quer. Eles viverão aventuras intergalácticas incríveis, enquanto procuram a verdade sobre Ego.

SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO

22h30: Carros 2

Divulgação/Disney e Pixar

Relâmpago McQueen volta a Radiador Springs depois do seu último triunfo para por fim descansar e passar um tempo com sua namorada Sally. Seu melhor amigo Mate está tão contente de tê-lo de volta que sua emoção o joga em uma competição e termina confirmando, por acidente, a participação de McQueen em uma carreira que o levará pela Inglaterra, Itália e Japão. Conseguir o primeiro lugar não será tão simples quando Mate se mete mais uma vez nos planos de seu amigo e o coloca em uma missão de espionagem internacional que investiga um possível complô para sabotar sua carreira.

SÁBADO, 25 DE JULHO

22h30: A Bela e a Fera

Divulgação/Disney

Moradora de uma pequena aldeia francesa, a jovem Bela tem seu pai, Maurice, capturado pela Fera, uma criatura medonha que vive em um castelo afastado da cidade. Com medo de perder o bondoso pai, Bela decide fazer uma troca com o monstro: se tornar sua prisioneira em favor da liberdade do homem. A Fera liberta Maurice, mas Bela realmente se torna prisioneira de seu castelo amaldiçoado. Mesmo com medo, a jovem descobre um mundo mágico e começa a fazer amizade com os objetos encantados falantes. Ela descobre o passado de Fera, que é o príncipe Adam e, aos poucos, enxerga além do exterior e reconhece o verdadeiro coração desse homem atormentado. Enquanto a jovem se aproxima cada vez mais da Fera, o caçador Gaston, em busca de fama, fará de tudo para tirar a moça das garras do monstro.

QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO

21h40: Harry Potter e a Ordem da Fênix

Divulgação/Warner Bros.

Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

Não perca os grandes sucessos de bilheteria das próximas
semanas, no horário nobre da Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato