"Papo de Segunda" recebe remotamente o humorista Paulo Vieira

Divulgação 
O "Papo de Segunda" de hoje (20), vai ao ar às 22h30, e recebe remotamente o humorista Paulo Vieira para contribuir nos debates. Antes, Fábio Porchat comanda o esquenta da atração, às 22h, no Instagram do GNT.

O programa abre os debates com os recentes casos de ‘carteirada’ acontecidos no país. Um casal que intimida um funcionário público da Vigilância Sanitária; um morador de Alphaville que humilha um PM comparando os seus salários; e, além disso, recentemente, um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra em Parelheiros, bairro pobre de São Paulo. Os meninos conversam sobre o imaginário patrão-funcionário no Brasil, e os abusos de quem exerce uma função de autoridade.

A atração também traz para reflexão o quanto somos responsáveis com nossas heranças pessoais. Os apresentadores comentam sobre a alta na procura de registro de testamentos no Brasil, após o grande número de mortes causadas pela pandemia da Covid-19. A partir de valores materiais, intelectuais e emocionais, questionam qual é a real herança deixada pelas pessoas que se foram.

O ‘Papo’ também vai falar sobre a real desconexão da quarentena, permitida apenas aqueles que podem tirar folga do trabalho e que tem alguém para olhar seus filhos. Com Paulo Vieira, criador do "Isso É Muito Minha Vida", a atração traz um retrato da vida do brasileiro, debate a utopia da simplicidade e o que é ser simples para o rico e para o pobre. Para fechar, os apresentadores comentam sobre sua relação com barbas e cabelos, e sobre o pavor da maioria dos homens, a calvície.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato