Home Top Ad

"Papo de Segunda" recebe remotamente o humorista Paulo Vieira

Share:

Divulgação 
O "Papo de Segunda" de hoje (20), vai ao ar às 22h30, e recebe remotamente o humorista Paulo Vieira para contribuir nos debates. Antes, Fábio Porchat comanda o esquenta da atração, às 22h, no Instagram do GNT.

O programa abre os debates com os recentes casos de ‘carteirada’ acontecidos no país. Um casal que intimida um funcionário público da Vigilância Sanitária; um morador de Alphaville que humilha um PM comparando os seus salários; e, além disso, recentemente, um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra em Parelheiros, bairro pobre de São Paulo. Os meninos conversam sobre o imaginário patrão-funcionário no Brasil, e os abusos de quem exerce uma função de autoridade.

A atração também traz para reflexão o quanto somos responsáveis com nossas heranças pessoais. Os apresentadores comentam sobre a alta na procura de registro de testamentos no Brasil, após o grande número de mortes causadas pela pandemia da Covid-19. A partir de valores materiais, intelectuais e emocionais, questionam qual é a real herança deixada pelas pessoas que se foram.

O ‘Papo’ também vai falar sobre a real desconexão da quarentena, permitida apenas aqueles que podem tirar folga do trabalho e que tem alguém para olhar seus filhos. Com Paulo Vieira, criador do "Isso É Muito Minha Vida", a atração traz um retrato da vida do brasileiro, debate a utopia da simplicidade e o que é ser simples para o rico e para o pobre. Para fechar, os apresentadores comentam sobre sua relação com barbas e cabelos, e sobre o pavor da maioria dos homens, a calvície.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.