Paramount+ anuncia estreias que chegam à plataforma em agosto

Divulgação
O Paramount+, serviço de vídeo on demand da ViacomCBS, acaba de anunciar a chegada de novas produções para agosto. For Life, série de muito sucesso nos Estados Unidos e que tem 50 Cent como produtor executivo, estreia no dia 07 de agosto no Paramount+ um mês antes da estreia no canal Paramount Network. Outros sucessos mundiais, The Office, vencedora de três Emmys e um Golden Globe e atualmente exibida pelo Comedy Central, e School Of Rock também chegam ao catálogo do Paramount+ neste mês.

Entre os filmes, os destaques são Inferno, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, Vanilla Sky, Tá Dando Onda 2 e O Homem Que Copiava.

O Paramount+ oferece acesso a uma seleção de filmes icônicos de sucesso mundial produzidos pelos mais renomados estúdios, séries internacionais aclamadas pela crítica, além dos programas, filmes e séries de maior repercussão e audiência das marcas ViacomCBS: MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network e Paramount Pictures.

Confira abaixo as estreias do mês de agosto.

Novos filmes no Paramount+

Disponíveis desde 1º de agosto

Vanilla Sky

Assalto Sobre Trilhos

O Homem que Copiava

Vencer ou Morrer

O Atirador Fantasma

Flores de Aço

A partir de 07 de agosto

The Craigslist Killer

Quebrando Regras 3

Starman - O Home das Estrelas

Festa da Salsicha

A partir de 14 de agosto

Os Miseráveis

Inferno

Footnote

A partir de 21 de agosto

Olha Quem Está Falando

Piratas Pirados!

Tá Dando Onda 2

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

O Diário De Uma adolescente

Estreia 1º de agosto

The Office - Temporadas 1 a 5

Viva o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Estreia 07 de agosto

For Life - Temporada 1

Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

Estreia 14 de agosto

School Of Rock - Temporadas 1 a 3

Acompanhe um grupo de estudantes cumpridores de regras que aprendem a correr riscos e a alcançar novos patamares graças ao professor substituto Dewey Finn, um músico que usa a linguagem do rock and roll para inspirar sua turma a formar uma banda secreta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato