Starzplay renova o hit global 'P-Valley' para uma segunda temporada

Divulgação
Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), anunciou hoje que deu luz verde para uma segunda temporada de sua nova e bem-sucedida série P-Valley, da criadora e showrunner Katori Hall, depois de estabelecer um novo recorde no aplicativo STARZ para estreia de série mais assistida, com 17% acima da anterior. A série também demonstrou um impulso extraordinário, aumentando sua audiência no aplicativo STARZ em 37% do episódio 101 ao 103. Até o momento, P-Valley está em primeiro lugar entre as novas séries premium de 2020 com telespectadores afro-americanos (L+3, P2+ 262K) e no Top 5 entre os lares afro-americanos.

“‘P-Valley’ se tornou rapidamente a mais nova e imperdível série de televisão deste verão, à medida em que críticos e público são absorvidos pelos personagens autênticos e atraentes que fazem a Pynk ganhar vida”, disse Christina Davis, presidente de programação original. “Katori entregou um drama provocativo que olha além do brilho para dentro dos corações e mentes desses personagens plenamente realizados e convincentes, explorando-os através de um olhar feminino que convida o público a dar um passeio em seus stilettos (salto agulha). Sabemos que Katori tem muita história incrível para contar e muita coisa guardada para essas mulheres na segunda temporada.”

P-Valley é a série mais recente da STARZ a exemplificar o compromisso da rede em amplificar diversas vozes e destacar histórias que refletem um espectro completo de mulheres à frente e por trás da câmera. Liderada pela showrunner estreante Katori Hall, a primeira temporada de P-Valley contou ainda com apenas diretoras mulheres. P-Valley está disponível no aplicativo STARZ, On Demand e no canal STARZ nos EUA e Canadá e é exibida no mesmo dia e horário no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato