Home Top Ad

Paramount Network - Programação Semanal de 06 a 12 de julho

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 06 a 12 de julho.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Flack
Exibição: segunda-feira, 06 de julho, às 23h30.

O Paramount Network anuncia Flack, nova série que retrata o dia a dia de Robyn (Anna Paquin) é uma profissional de relações públicas. Ela impulsiona, faz publicidade e protege os clientes. Seu trabalho é esse, consertar a vida de outras pessoas, apesar de ser incapaz de corrigir a sua própria.

ESPECIAL JASON STATHAM

Blitz (2011)
Segunda-feira, 06 de julho, às 21h15
Blitz
Diretor: Elliot Lester.
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen.
EUA. Reino Unido. França. 1h36. Ano de lançamento 2011.
Ação. Suspense.

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

O Código
Terça-feira, 07 de julho, às 21h45
Safe
Diretor: Boaz Yakin.
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012. Ação. Suspense.

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Os Mercenários 2
Quarta-feira, 08 de julho, às 21h15
The Expendables 2
Diretor: Simon west.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Stalham, Jet Li.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2012.
Ação. Aventura.

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

ESTUDIO PARAMOUNT

Refém da Paixão
Estreia no canal: Sexta-feira, 10 de julho, às 21h30
Labor Day
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Kate Winslet, Josh Brolin, Gattlin Griffith
EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2014.
Drama. Romance.
Não recomendado para menores de 12 anos

É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

FINAL DE SEMANA DE ESTREIAS

A Estrada 47
Estreia no canal: Sábado, 11 de julho, às 21h30
A Estrada 47
Diretor: Vicente Ferraz
Elenco: Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar, Júlio Andrade
Itália. Portugal. Brasil. 1h45. Ano de Lançamento 2015.
Drama. Histórico. Guerra.
Não recomendado para menores de 12 anos

Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.

O Vizinho
Sábado, 12 de julho, às 21h30
Lakeview Terrace
Diretor: Neil LaBute
Elenco: Samuel L Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson
EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2020.
Drama. Suspense.

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.