Paramount Network - Programação Semanal de 06 a 12 de julho

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 06 a 12 de julho.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Flack
Exibição: segunda-feira, 06 de julho, às 23h30.

O Paramount Network anuncia Flack, nova série que retrata o dia a dia de Robyn (Anna Paquin) é uma profissional de relações públicas. Ela impulsiona, faz publicidade e protege os clientes. Seu trabalho é esse, consertar a vida de outras pessoas, apesar de ser incapaz de corrigir a sua própria.

ESPECIAL JASON STATHAM

Blitz (2011)
Segunda-feira, 06 de julho, às 21h15
Blitz
Diretor: Elliot Lester.
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen.
EUA. Reino Unido. França. 1h36. Ano de lançamento 2011.
Ação. Suspense.

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

O Código
Terça-feira, 07 de julho, às 21h45
Safe
Diretor: Boaz Yakin.
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012. Ação. Suspense.

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Os Mercenários 2
Quarta-feira, 08 de julho, às 21h15
The Expendables 2
Diretor: Simon west.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Stalham, Jet Li.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2012.
Ação. Aventura.

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

ESTUDIO PARAMOUNT

Refém da Paixão
Estreia no canal: Sexta-feira, 10 de julho, às 21h30
Labor Day
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Kate Winslet, Josh Brolin, Gattlin Griffith
EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2014.
Drama. Romance.
Não recomendado para menores de 12 anos

É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

FINAL DE SEMANA DE ESTREIAS

A Estrada 47
Estreia no canal: Sábado, 11 de julho, às 21h30
A Estrada 47
Diretor: Vicente Ferraz
Elenco: Daniel de Oliveira, Francisco Gaspar, Júlio Andrade
Itália. Portugal. Brasil. 1h45. Ano de Lançamento 2015.
Drama. Histórico. Guerra.
Não recomendado para menores de 12 anos

Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.

O Vizinho
Sábado, 12 de julho, às 21h30
Lakeview Terrace
Diretor: Neil LaBute
Elenco: Samuel L Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson
EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2020.
Drama. Suspense.

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato