Paula e Jaques Morelenbaum se apresentam em live do Arte1

Divulgação
A parceria de anos entre a voz cristalina de Paula e o cello de Jaques Morelenbaum é o destaque deste domingo, dia 26/07, às 18h, em live exclusiva do Arte1, transmitida pela televisão e também pelo Youtube do canal.

No melhor estilo música de câmara, Paula e Jaques interpretam clássicos como “Água de Marços”, de Tom Jobim, “Coração Vagabundo”, de Caetano Veloso, e “A Rã”, de João Donato. O passeio pela bossa nova inclui a participação da cantora e compositora Dora Morelenbaum, filha do casal, na companhia do músico Lucas Nunes. Dora vai apresentar a canção “Dó a Dó”, feita em parceria com Tom Veloso.

Referências na bossa nova, Paula e Jaques Morelenbaum têm profundo conhecimento do gênero. Integraram por dez anos a Nova Banda, de Tom Jobim, e também trazem no currículo diversas parcerias e colaborações marcantes, com nomes como Gal Costa, Egberto Gismonti, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ryuichi Sakamoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato