Péricles e Leandro Lehart são os convidados do #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Divulgação TV Cultura
Nesta terça-feira (28/7), o #Provoca Em Casa recebe remotamente os cantores Péricles e Leandro Lehart. Na entrevista, Leandro conta como foi ter contraído o novo coronavírus. Péricles, por sua vez, fala sobre racismo, preconceito musical e relacionamentos amorosos. Apresentado por Marcelo Tas, o programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

Leandro, que contraiu a Covid-19, conta para Marcelo Tas sobre sua experiência com a doença. “[...] Foram dias muito complicados. Eu não contei pra minha mãe, ela achava que eu estava em casa e eu estava na UTI. Minha mãe é uma senhora de 79 anos. Eu pensei muito nos meus amigos, na relação com o trabalho. Tem muita coisa que quero fazer e ainda não consegui. Pensei muito depois de tudo o que aconteceu”, afirma Lehart.

Divulgação TV Cultura
Já Péricles, que é uma das grandes vozes do pagode, entre outros assuntos, fala sobre o preconceito contra o gênero. "Eu poderia encurtar numa palavra: covardia. Muita gente não tinha coragem de assumir que gostava de pagode. A gente viu isso acontecer. Então, eu creio que esse preconceito vem daí. Primeiro uma vontade de ser aceito por uma classe 'superior' e então um medo, uma vergonha", pontua o cantor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato