Home Top Ad

Ricky Martin bate papo exclusivo com Luciano Huck no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Share:

Divulgação Globo
Amanhã, dia 25, é dia de atração internacional no ‘Caldeirão do Huck’! Do estúdio do programa, o apresentador Luciano Huck entrevista por chamada de vídeo o cantor porto-riquenho Ricky Martin. Junto com o apresentador, o ex-Menudo e dono de hits como “Livin’ la vida loca” e “Maria” revisita suas passagens pelo programa e fala com exclusividade sobre seu novo trabalho, o EP “Pausa”, lançado em maio com seis faixas inéditas. Cúmplice do ‘Caldeirão’, Martin ainda prepara uma surpresa especial para Danielle, brasileira que é fã do cantor há mais de 30 anos e tem a chance de conversar com o ídolo virtualmente.
 
Este sábado também é especial para o carioca Daniel Loureiro, de 29 anos, que tem a chance de conquistar o prêmio de até R$ 1 milhão no segundo episódio do quadro ‘Quem quer ser um milionário?’. Ele conta com a torcida de amigos e familiares que assistem ao jogo de perguntas e respostas direto da nova plateia virtual do programa. Daniel também pode ter a ajuda dos espectadores para avançar no desafio por meio da “Ajuda da plateia”, em que todos respondem à pergunta virtualmente junto com o competidor.

Divulgação Globo
E no especial de 20 anos de ‘Caldeirão do Huck’, a atração revisita a matéria que mostrou a viagem de Luciano Huck e do Padre Fábio de Melo a Israel, exibida em agosto de 2019. O apresentador acompanha a peregrinação de dez dias do religioso e de um grupo de quase 100 fiéis brasileiros pelo país, visitando lugares sagrados como o Monte das Bem-aventuranças e o Mar da Galileia. O programa ainda aproveita o clima de esperança e fé para exibir mais um episódio do ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, com novas reportagens sobre boas ações promovidas durante a pandemia.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.