Ricky Martin bate papo exclusivo com Luciano Huck no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo
Amanhã, dia 25, é dia de atração internacional no ‘Caldeirão do Huck’! Do estúdio do programa, o apresentador Luciano Huck entrevista por chamada de vídeo o cantor porto-riquenho Ricky Martin. Junto com o apresentador, o ex-Menudo e dono de hits como “Livin’ la vida loca” e “Maria” revisita suas passagens pelo programa e fala com exclusividade sobre seu novo trabalho, o EP “Pausa”, lançado em maio com seis faixas inéditas. Cúmplice do ‘Caldeirão’, Martin ainda prepara uma surpresa especial para Danielle, brasileira que é fã do cantor há mais de 30 anos e tem a chance de conversar com o ídolo virtualmente.
 
Este sábado também é especial para o carioca Daniel Loureiro, de 29 anos, que tem a chance de conquistar o prêmio de até R$ 1 milhão no segundo episódio do quadro ‘Quem quer ser um milionário?’. Ele conta com a torcida de amigos e familiares que assistem ao jogo de perguntas e respostas direto da nova plateia virtual do programa. Daniel também pode ter a ajuda dos espectadores para avançar no desafio por meio da “Ajuda da plateia”, em que todos respondem à pergunta virtualmente junto com o competidor.

Divulgação Globo
E no especial de 20 anos de ‘Caldeirão do Huck’, a atração revisita a matéria que mostrou a viagem de Luciano Huck e do Padre Fábio de Melo a Israel, exibida em agosto de 2019. O apresentador acompanha a peregrinação de dez dias do religioso e de um grupo de quase 100 fiéis brasileiros pelo país, visitando lugares sagrados como o Monte das Bem-aventuranças e o Mar da Galileia. O programa ainda aproveita o clima de esperança e fé para exibir mais um episódio do ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’, com novas reportagens sobre boas ações promovidas durante a pandemia.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábado, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato