Personagem de Rita Cadillac protagoniza beijo triplo no próximo episódio de Auto Posto

Divulgação Comedy Central 
Após o sucesso de "Bumbum Conspiração", Nelson (Walter Breda) decide organizar um grande show dos gêmeos Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis) no posto para aproveitar a onda do clipe que segue bombando. O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 14 de julho, às 22h, no Comedy Central.

"É pra ser coisa de família, não é pra virar um pancadão, não", ordena Nelson. Augusto (Robson Nunes) diz que precisa de mais pessoas encarregadas da segurança na noite do show, mas Nelson o entrega um revólver e diz que ele dá conta do serviço sozinho.

Raba, ouro e ostentação é a combinação perfeita pra noite ser um sucesso. Já prevendo que isso aconteceria, Cida (Rita Cadillac) acampa a tarde toda pra ser a primeira da fila e prestigiar Nelson. Produzir, administrar e ser a primeira atração do evento não é uma tarefa fácil, mas Nelson da o seu melhor pra reviver o passado e cantar seu maior hit, Beijo Melado.

Após Nelson abrir o show, chegou a hora dos gêmeos agitar o público e mostrar todo o talento da dupla. Plínio (Lucas Padovan) e Joana (Marina Merlino) encontram Cida na ambulância após ela passar mal de tanta emoção, e os três curtem o momento com um beijo triplo.

Em um mal entendido, Augusto dá tiros pro alto, uma viatura chega e pergunta pelo alvará do show que não existe. Pro show continuar, Nelson acaba dando todo o lucro da noite para os PMs e todos ficam no prejuízo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato