Poder em Foco recebe o ex-deputado constituinte Miro Teixeira neste domingo no SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O ex-deputado federal Miro Teixeira (REDE-RJ) é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (02), no SBT. Parlamentar constituinte de 1988, ele analisou a democracia brasileira e as manifestações populares recentes que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Autor da ação que resultou na revogação da Lei de Imprensa (5.250/67) que cerceava o trabalho da mídia, Miro comentou a volta do uso de outro instrumento da época da Ditadura, a Lei de Segurança Nacional. A LSN tem embasado ações contra manifestantes que fazem ameaças verbais às autoridades. 

Miro Teixeira falou, ainda, sobre o projeto de lei das fake news, do funcionamento do Congresso com sessões remotas e avaliou a força política dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), durante a pandemia. A proposta de privatização dos Correios e da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) é outro tema em pauta. 

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. Vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato